Pov Annabeth
Ok tá tudo estranho, primeiro me bato com o Percy no corredor e ele me pede pra ir na competição dele e depois brigo com a Rachel e ela tá me falando umas coisas tão confusas.
- Chase sei que me odeia, já sei disso tem anos e sei que gosto do Percy mas eu vejo que ele gosta de você pra caramba, tem um mês que esse garoto tá na merda e só vi ele assim anos atrás quando você saiu da vida dele. Annabeth é surreal o fato dele amar tanto você e se sentir tão triste sem sua amizade, você não percebe mesmo o Luke né? - ela me pergunta e fico sem entender, o que o Luke tem a ver? - Ok, não sabe. Enfim, você é deixada de lado por ele quando bem quer porque sabe que se ele aparecer até 4 horas da manhã você tá lá pra ele, você sempre deixou o Percy de lado quando tava com o Luke e não precisa nem ser seu amigo pra perceber isso.
- Como assim? Eu nunca deixei o Percy de lado, porque vocês falam tanto isso? - falo já me irritando
- Annabeth quando você era mais nova e tava com o Percy no corredor e o Luke aparecia você ficava falando com os dois? Ou saia pelos corredores com os dois? Ou ao menos dava abraço nos dois? - ela me pergunta e acabo lembrando daquela época.
- Era o Luke mas...
- Chase, ele sentia que era excluído pela melhor amiga e sempre teve lá pra você sabe? Eu sempre de fora vi o quanto ele te amou e agora ele tá passando tudo de novo. - ela diz e abaixo a cabeça, o Percy tá mal por minha causa, de novo...
- ANNIE! RACH! Vocês não estão brigando? O que aconteceu? - o Percy vem correndo e vejo seu rosto confuso, ele fica tão fofo assim.
- PERCY VOCÊ GANHOU, MEUS PARABÉNS MINHA ARIEL! - Rachel diz abraçando ele e o mesmo devolve agradecendo, quando ela solta ele o mesmo me encara com um rosto esperançoso e dou um sorriso.
- Parabéns Percy, sabia que ia ganhar, você sempre ganha né cabeça de alga? - digo indo abraçar ele e o sinto relaxar no meu toque, que saudade desse cheirinho de mar que ele tem mesmo depois de ir pra piscina. - Tô orgulhosa de você Jackson. - digo em seu ouvido e lhe dou um beijo na bochecha.
- O que acham de uma festa hoje lá em casa? Mas só a gente não quero todo colégio lá, se quiserem podem dormir também e Rachel - ela me olha sem entender - espero que você vá, quem sabe a gente não tenta do jeito certo. - falo com um sorriso e ela me devolve.
- Opa, o que tá acontecendo aqui? Rachel e Annabeth sendo amigas? - Thalia diz confusa e a gente ri.
- Bem, os tempos mudam né Thalia? Vejo vocês lá, Percy leva alguma coisa que preste - digo olhando ele
- Só eu não tá bom não? - ele diz com um sorriso de lado e reviro o olho
- Você já vai Percy, tem que levar algo que seja pra dividir né. - na hora que digo isso percebo e fico vermelha e todos me encaram - Tchau, vou indo vejo vocês lá.
Saio correndo, pelos deuses o que eu falei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
FanfictionPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...