Pov Percy
- Percy acorda. - ouço uma voz baixinha - Percy acorda logo. - alguma coisa ame cutuca e eu ignoro porque é no sono. - PERCY ACORDA LOGO. - uma Annabeth desesperada grita me fazendo quase bater a cabeça.
- O que foi Annabeth são 1 da manhã vai dormir. - eu falo ligando a luz do abajur e vejo seu rosto coberto de lágrima e desespero. - Ei o que houve?
- Percy tem um monstro no meu banheiro, eu acordei e fui no meu banheiro procurar meu celular e aí ela tava no meu espelho, faz alguma coisa eu não sei onde ela tá, por favor. - ela pede começando a chorar e eu fico sem entender e vou até o banheiro dela e procuro por um monstro que nem sei o que é.
- Que monstro é esse que não acho, monstrinho monstrinho vem ca - começo a chamar como se ele fosse aparecer, até que olho para a parede do chuveiro e vejo uma aranha pequena.
- Aranha, tinha que ser uma aranha? Pego minha sandália e tento fazer ela subir porque claro que não ia matar, cheguei na janela da Annabeth e comecei a sacudir a sandália até a bendita cair - Podia ser um jacaré mas não, tinha que ser uma aranha. - fico falando sozinho e volto pro quarto.
- Pronto Annie ela tá longe já, pode dormir tranquila.
- Você matou ela Percy? Porque eu não durmo mais no meu quarto. - ela fala desesperada, seria engraçado se eu não soubesse como ela tem medo de aranha.
- Annie eu joguei ela longe ok? Você quer dormir aqui? Eu fico no chão ou no seu quarto, não tem problema, vou ver se tem aranha aqui - falo procurando pelo quarto alguma aranha e não vejo nada. - Você consegue dormir sozinha?
- Fica aqui comigo, você dorme na cama, só preciso de alguém por favor Percy. - vejo que ela tá com muito medo e deito na cama e ela se deita do meu lado. - Obrigada por isso. - ela diz quase dormindo, nem parecia que tava com medo agora.
- Sempre que precisar loira. - falo mas acho que ela não ouviu e resolvo me virar para o lado pra dormir também, a noite foi longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
Fiksi PenggemarPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...