• Capítulo 45

483 29 0
                                    

Pov Annabeth

Cabeça de alga: Annie você conhece Camões?

Me: Percy eu tô na cozinha e você na sala, porque tá mandando mensagem?

Cabeça de alga: Annie, você conhece Camões?

Me: Pelos deuses Percy, conheço ele o que tem?

Cabeça de alga: Eu estava pensando naquele poema (?) sobre o amor que é fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, sabe qual é?

Me: Sim e o que tem?

Cabeça de alga: Então, ele realmente acertou quando disse que o amor é fogo que arde sem se ver e eu descobri quando comecei a me apaixonar por você, só que quando você foi embora abriu uma ferida eu senti no início mas depois eu não sentia mais dor, eu sentia uma alegria enorme quando me falavam de você mas na mesma hora tudo mudava porque você não era mais minha amiga. Annie eu basicamente tô aqui falando por mensagem porque não tenho coragem de falar olhando pra você, eu sou um frouxo, babaca, chato, idiota mas eu te amo, eu te dedicaria todas as músicas do mundo se você deixar, todos os dias vou olhar pro céu e rir das estrelas porque nenhuma consegue ter um brilho maior que o seu, vou falar pra lua que ela realmente foi uma grande amiga por me ouvir todos os dias e ter que me aguentar falando de você e vou todo dia olhar pra você e perguntar "você me ama mesmo?" porque você é incrível demais pra mim e você nem imagina como ter você na minha vida me faz bem. Eu te amo com todos seus "defeitos" e manias, amo como você deixa todo seu quarto arrumado, como você ama ler, como você se importa com todo mundo e amo quando você começa a falar de arquitetura, eu não entendo nada mas só de ver você feliz eu fico feliz, eu te amo Annabeth Chase.

Me: Percy, eu não sei nem o que falar, eu tô chorando.

- Eu sei sabidinha e não precisa dizer nada. - olho pra porta da cozinha e meu namorado tá lá me olhando com um sorriso sincero e vou correndo até ele - Eu amo você pra caralho e ter você na minha vida de novo foi a melhor coisa q me aconteceu, obrigado por ser meu porto seguro e minha melhor companhia. - ele diz no meu ouvido como se o mundo fosse só nosso por um instante e ninguém pudesse atrapalhar.

- Eu te amo Jackson e sério, não faz mais isso eu não tenho estrutura não. - falo limpando o rosto e ele beija minha testa

- Bem minha arquiteta vai ter que se virar pra ter estrutura porque vou mimar ela todo dia, mas agora vamos tirar o bolo do forno porque tô com fome.

- Você sabe estragar o clima cabeção. - falo rindo e dando um tapa nele

- Ei, prometo mais tarde compensar você ok?




Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora