Pov Percy
Que relacionamento inexistente que a Annie tá falando? Ela tava falando de mim com a mãe dela? Onde que eu tô?
- Percy, oi entra. - Annie diz envergonhada e entro na casa dela - Você ouviu o que eu disse ou não? - ela fica mais vermelha e acabo resolvendo mentir
- Não, você falou o que? - faço a melhor cara de confuso e acho que ela acreditou
- Você esqueceu que sei quando tá mentindo né? Que ódio Percy, não era nada demais aquilo tá? Foi só minha mãe pirando achando que a gente tá namorando porque você não sai mais daqui. - ela diz subindo a escada e vou atrás
- Annie relaxa, tem que se explicar não, mas enfim olha pra você. - mostro pra ela a caixa de alfajor que minha mãe mandou e entrego uma carta junto - Não sei o que é, minha mãe disse pra entregar pra você e avisar que era pra você se lembrar de pegar alguma coisa com ela e ir na empresa do meu pai, algo assim acho.
- Percy você é um péssimo pombo correio mas vou ler a carta pode deixar e agora vai lá começar os deveres de química enquanto eu como. - ela sai com a caixa em direção a sua cama e faço o mesmo mas sou parado antes de sentar - Nem pense que vai sentar aqui, estudar na cadeira e na mesa vai logo e isso tudo é meu, você tem seus biscoitos azuis aí que eu sei.
- Annieeee, só um vai, minha mãe não me deu nenhum hoje só se eu pagasse o que achei um absurdo, eu troco pelo meu biscoito. - falo triste e ela recusa e vou emburrado pra cadeira fazer logo os deveres.
- ANNABETH JA TEM DUAS HORAS QUE TO FAZENDO DEVER EU NÃO AGUENTO MAIS, NADA DISSO TEM SENTIDO. - falo revoltado enquanto ela tenta me ensinar equações de sei lá o que
- Percy é fácil, pensa em matemática e finge que isso é matemática, agora você só vai calcular com multiplicação ou some e distribuir. - ela diz com tanta calma que acabo me acalmando - Tenta aí de novo, fica tranquilo que você consegue. Se somente SE você acertar essa eu te dou um alfajor.
- Poxa mas não vou acertar Annie, não vale. - falo triste e ela me mostra o alfajor
- Morde um pedaço do meu, vai fazer você conseguir acertar. - ela diz e na mesma hora mordo e pelos deuses que negócio gostoso, Dona Sally você é incrível mulher - Agora vi fazer. - ela diz botando o resto na boca e me concentro na questão.
Ok, acabei acertando a questão e fazendo mais seis só pra dar orgulho da Annabeth e ganhei um alfajor como prometido mesmo querendo mais aceito né? Fazer o que. De repente a Annie aparece meio nervosa dizendo que precisa ir rapidinho na padaria na frente de sua casa pra comprar algo que ela tava precisando e acabo assentindo, quando ela sai do quarto acabo me jogando em sua cama exausto.
- Química você me cansa sua safada, vou dormir uns cinco minutos, ela deve chegar logo não vejo problema. - acabo fechando o olho e durmo no mesmo segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
FanfictionPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...