• Capítulo 18

554 37 1
                                    

Pov Percy

- Tudo Luke, não aguento mais, vou é dormir pra não me irritar porque amanhã vou encarar aquele merda. - desligo tudo e vou dormir pensando em como aguentar o Luke e ainda levar pra comer os doces da minha mãe.

Acordo antes do horário e resolvo me arrumar logo pro colégio, longo dia pela frente... Depois de 30 minutos de caminhada chego no inferno e vejo uma ruiva conhecida sentada embaixo de uma árvore lendo um livro e tenho uma ideia incrível.

- Perseu você é um gênio. - falo com um sorriso e vou até a mesma, quando chego perto Rachel fecha o livro e olha pra cima com um sorriso.

- Então essa é a visão do paraíso, a que devo a honra Jackson?

- Tava pensando em te chamar pra ir na confeitaria comigo hoje depois da aula, a gente fica de bobeira lá conversando e tal, depois você pode ir lá em casa se quiser. - falo dando um sorriso

- Me chamando assim do nada? Perseu você tá querendo algo, porque isso hein?

- Hora não é por nada, mas já que você não quer então tudo bem. - falo levantando os ombros

- Não disse que não vou, me pega no final da aula na porta da minha sala ou se quiser me pega na sala o resto do dia, não tem problema. - ela se levanta e me dá um selinho - A gente se vê mais tarde e pode deixar que vai ter o pós na sua casa. - ela diz piscando e sai caminhando pra dentro do colégio, quando olho pro portão eu vejo dois pares de olhos cinzas me encarando com tanto ódio que sinto minha alma saindo do corpo, até que ela resolve vir na minha direção e eu fico parado.

- A Rachel, sério Perseu? Tanta garota nessa merda de colégio e você fica com a Rachel? O Luke tava certo, você é a porra de um completo idiota é bom que ela não vá hoje ou eu vou matar essa ruiva. - ela sai furiosa

- É primo, você fez a loira ficar com ciúmes demais de você, só cuidado pra não se machucar e machucar ela de novo, ela é minha amiga. - um Jason sai de trás da árvore e levo um susto

- Ciúmes de mim? Me poupe, ela só não gosta da Rachel e não ligo, ela não tá com Luke? Então pronto.

- Vocês são tão burros ou sonsos, não sei ainda, mas presta atenção garanhão ou vai perder ela de novo e dessa vez não tem volta. - ele diz indo na direção da Piper que me dá um sorriso e um aceno e retribuo.

- É, hoje a confeitaria pega fogo.

Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora