• Capítulo 14

601 30 1
                                    

Pov Percy

- Sou eu Percy, quanto tempo, nem na escola te vejo direito.

- Ah sabe como é, eu vou e durmo ou vou e falto aula ou nem vou, depende do meu humor. Você tá como? Sei que morou 1 ano no Uruguai, gostou?

- Nossa Percy lá é lindo de verdade, um dia você tem que ir lá, tão lindo, lugares lindos aí serio, queria morar lá pra sempre. - ela fala com um sorriso tão lindo que acabo sorrindo junto

- Que ótimo que gostou de lá, quero muito ir, fui pro Chile mas era be  pequeno, por sinal você tá linda o que fez? - pergunto sem conseguir parar de ver o quão linda ela tá e com o corpo maravilhoso 

- Nada demais, tô surfando agora já que meu professor só fez me enrolar. - ela fala me empurrando e rindo e acabo rindo junto - A gente pode marcar de surfar juntos um dia.

- Claro, vamos conversar um pouco quero saber as novidades. - vou andando com ela até uma sombra e ficamos horas conversando até meu celular tocar e vejo que é melhor eu ir. - Caly amei te ver mas tenho uma reunião com meu pai agora, vamos marcar de sair todo mundo quando o Leo e a Piper voltarem. - falo dando um abraço nela e saio correndo pra pegar um táxi.

Demorei 40 minutos mas cheguei nesse prédio de 300 milhões de metros, não sei pra que exagero mas cada andar é alguma coisa, subo até a cobertura e vejo meu pai me esperando com uma cara irritada.

- Percy essa merda de computador não liga e temos uma reunião agora com alguns acionistas vê se você faz alguma coisa, sua mãe me ligou da confeitaria e disse que sei lá o que aconteceu, tô sem paciência pra merda nenhuma e esse computador nisso. - ele fala irritado e tento ligar o computador, olho todos os fios e vejo que um deles tá solto e o coloco novamente e o mesmo liga, meu pai suspira aliviado e se senta na cadeira esperando a hora da reunião e resolvo arrumar o cabelo pra aparecer apresentável.

Depois de 2 horas com os acionistas e eu não entendi nada, acho que alguém queria uma parte maior mas ele não fez nada e quase saiu, sei lá tava mais interessado em fingir que tava anotando meu pai resolve que quer conversar comigo.

- Bem Percy você sabe que essa empresa vai ficar pra você certo? E quero que você cuide bem dela e sei que vai, entendo se não quiser fazer faculdade de engenharia, administração ou qualquer coisa do gênero mas preciso que pelo menos saiba comandar aqui e por isso quero que você seja meio que meu estagiário, não precisa ser de segunda a sábado mas pelo menos três dias na semana, confio em você filho e sei que não vou me arrepender. - ele fala tudo de uma vez e sinto um peso no meu ombro.

- Pai é muita informação, eu aceito o estágio só por favor tenha calma, eu não quero estragar tudo que você construiu. - falo abaixando a cabeça e ele me abraça meio sem jeito.

- Você não vai estragar tudo, você é um Jackson e vai conseguir ser ainda melhor que eu. - fala com um sorriso - então que tal de terça a quinta você vir e trabalhar pela tarde? Começamos se quiser na próxima semana porque essa você pode pensar mais e absorver tudo.

- Certo pai, obrigado. Vou te dar a resposta até sábado ok? - falo e ele consente e diz que tem mais uma reunião e na mesma hora Atena aparece na tela do computador com uma cara séria.

- Percy quanto tempo, como você está? Annabeth não fala mais de você tem uns anos ou fala pra reclamar, mas tudo bem a gente sabe como ela é, enfim Poseidon temos que resolver sobre a nova sede da empresa, Percy vai participar hoje?

- Não, hoje seremos somente nós dois, ele ainda tá vendo se aceita a proposta ou não. - ela assente e me despeço deles pegando minha mochila e indo para casa.

- Dia cansativo Percy? - levo um susto e vejo a Rachel segurando um copinho com o que imagino ser café.

- Oi Dare, como percebeu? - pergunto levantando a sobrancelha e ela ri.

- Percy, só ver seu rosto e olha que nem foi pra festa ontem, tava te esperando lá. Enfim, vim só pra ver meu primo mas já tenho que ir, tchau Jackson - ela diz me dando um beijo no canto da boca e sai andando.

- Que dia duro, espero que vá pra casa e consiga dormir em paz.

Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora