• Capítulo 52

367 21 0
                                    

Pov Annabeth

- Perseu cadê você? Tem meia hora que tô na porta de casa olhando o céu, não sei se você se lembra mas hoje é a última prova, me responde logo, beijo. - envio o décimo áudio pro meu namorado que simplesmente resolveu sumir sem nenhum aviso. - Aí Jackson as vezes dá vontade de te matar sabia? Se demorar mais 1 minuto eu vou andando pro colégio. - De repente vejo o carro dele vindo na minha direção e parando na minha frente.

- Bom dia, vim pegar uma moça chamada Annabeth Chase, eu acho? É a senhora? - meu namorado abaixa o vidro e me da um sorriso.

- Não me testa Jackson, vamos logo. - entro furiosa e bato a porta do carro e ele me olha irritado. - Não tô com paciência, você não responde, não retorna minha ligações e nem vem dizer "Annie eu tava dirigindo" porque você não respondeu a manhã toda e você não dirigiu desde a porra do me- - paro de falar quando sinto os lábios do Percy nos meus.

- Bom dia amor, dormiu bem? Então, a gente não vai pro colégio e nem tente me interromper, você já passou nessa matéria que eu sei e eu também já passei "pipipi popopo aumentar a nota" você já passou em todas as faculdades possíveis do mundo e preciso te levar em um lugar, na verdade é uma mini viagem então vou por uma venda em você. - ele pega uma venda no seu bolso e me manda virar e faço isso confusa. - Amo quando você só aceita as loucuras que faço, agora posso te levar pro lugar. - pelo tom de sua voz sei que ele tá animado e dou um leve sorriso.

- Posso saber ao menos aonde vamos? Porque não posso fazer a prova e a gente vai? Queria fazer tanto ela, eu estudei pra ir bem, oh pai porque tenho que lutar tanto? Era só meu namorado me deixar fazer minha prova linda.

- Annie, vai dormir é longe o lugar e você não é tão fã de viagem longa. - ele fala e cruzo os braços.

- Jackson de verdade se você quer ser fofo e me dar um presente de aniversário de namoro porque então não me deixa fazer a bendita prova? Ou ao menos saber pra onde tá me levando? Ou sei lá, ME DEIXA ENXERGAR ALGO. - ele começa a rir do meu lado e vejo o carro parando. - Chegou finalmente? Aí não aguentava mais.

- Annie a gente não tem nem 10 minutos no carro, fica tranquila e dorme um pouco, pega aí atrás uns chocolates que trouxe pra você, tem água, suco, sanduíche e outras coisas ali na caixa térmica. Pode tirar a venda, quando tiver mais perto peço pra por de novo, tudo bem? - tiro a venda e vejo ele serio dirigindo, ele fica tão lindo assim e com esse óculos de sol.... - Annie? Amor? Tá tudo bem? Você ficou me encarando. - Percy me chama atenção e percebo que ele tá sorrindo e acabo corando.

- Aí Jackson, dirige logo que quero saber pra onde tô indo. - pego um chocolate e começo a comer - Sabe, se você fosse um namorado realmente bom e maravilhoso me falaria pra onde vamos. Maasssss já que você não é, então não vou saber. - digo tentando ter algo dele.

- Exatamente Sabidinha, uma pena que não sou e conheço você a tempo suficiente pra saber que quer me enganar agora me dá um pedaço do chocolate. - ele abre a boca e dou um pedaço do MEU chocolate.

- O negócio você traz pra mim e ainda me pede, que cara de pau você. - ele ri e põe a mão na minha perna.

- Eu te amo Sabidinha. - me olha rápido e me da um sorriso lindo.

- Eu te amo Cabeça de Alga.

Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora