• Capítulo 30

543 28 0
                                    

Pov Percy

- Caralho Leo, que demora é essa? Já tá na hora de ir - Jason diz irritado enquanto Leo tá comprando umas bebidas

- Calma bela adormecida, minha irmã não vai embora sem você, já comprei as bebidas, vamos buscar o Frank agora.

- Quem é esse? - pergunto confuso

- Uma das quatro surpresas da nossa noite, bora que ele é novato na cidade. - ele diz andando e vou atrás com Jason resmungando do meu lado.

- Mano, quem é Frank? A gente ta atrasado daqui a pouco a Annie liga irritada e sobra pra mim. - acabo rindo do Jason e fico pensando se compro algo pra levar, até que vejo uns copos de bebida de jogo e resolvo comprar.
Depois de andar até a porta do shopping vejo um garoto alto e forte e Leo indo em sua direção.

- Zhang, você veio mesmo cara, bem aqui são uma parte da galera, Jason o louro irritado e Percy o moreno surfista. - ele fala com a gente com um sorriso e chamamos um uber.

- Pronto bela adormecida, chegamos minha irmã está esperando você e suas belas flores e colar. - Leo diz debochado e Jason da um soco no braço dele.

- Frank, conheceu o Leo aonde? - pergunto enquanto espero o Jason pagar o uber

- Eu me mudei anteontem para o prédio dele e a gente acabou se batendo e ficamos conversando um pouco.

- Legal, veio de onde?

- Bem, meu pai viaja muito pelo trabalho então na verdade nunca tô em um lugar fixo, agora que ele vai parar um pouco aqui nos Estados Unidos, mas último lugar que eu morei foi o Japão.

- Nossa cara, deve ser foda isso de viajar tanto. - Jason diz ao meu lado e eu concordo enquanto bato na porta da casa.

- Ah, uma hora a gente se acostuma na verdade - ele diz com um sorriso de lado e a porta abre e uma loira linda tá do outro lado com um sorriso encantador.

- Oi gente, vocês demoraram.

- Culpa do Leo. - Jason diz entrando e Leo leva o Frank pra dentro, sobrando somente eu e Annabeth na porta.

- Você tá linda Annie, não sabia que tinha essa blusa minha ainda. - ela dá um sorriso tímido

- É, a gente acha umas coisas quando procura certo? Entra Percy. - diz indo pro lado e entro na casa. - Você também não tá nada mal com essa roupa Jackson. - ela diz e dou uma risada.

- Casal deixa de namoro e vem pra cá, sinto informar vocês mas meus outros três amigos não podem vir mas não vamos deixar de curtir - Leo diz com um copo na mão

- Leônidas como você conseguiu comprar essas bebidas? - Piper diz irritada e ele finge que não ouve.

- BORA CURTIR GALERA - se eu não tivesse com ele o tempo todo acharia que ele tá bêbado.

- Annie, trouxe esses copos sei lá pra que, se é jogo mas enfim, você disse que tinha que trazer algo pra dividir já que eu não vou ser dividido - falo e ela revira os olhos

- Toma jeito Jackson - ela pega da minha mão e vai andando pra cozinha.

- Hoje a noite vai ser boa Percy, bora curtir - Rachel diz do meu lado me oferecendo um copo e acabo aceitando.

- Espero que sim, porque se for sonho não quero acordar.

Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora