• Capítulo 10

763 43 0
                                    

Pov Percy

"Jason cara, trás aqui na casa da Annabeth alguma calça moletom minha que esqueci ai e uma camisa...não vou pra festa não cara, ela vai ficar sozinha não posso deixar né. Trás aqui a droga da roupa porque daqui a pouco a roupa chega." falo desligando o celular é descendo pra ficar com a Annabeth mas não a acho.

- Chase, cadê você? Bora Chase jaja tem pizza e meu deus quando ficou tão frio nessa casa? - falo enquanto esfrego minhas mãos e entro em uma sala que não lembrava e vejo a Annie tentando ligar a lareira.

- Porque essa merda não quer ligar?

- Você nem botou madeira suficiente e tem que apertar no botão do lado de cá. - digo enquanto me aproximo dela e vejo que levou um susto e acabo rindo, coloco mais madeira e ligo o botão. - Pronto nerd, agora a gente não sente frio. - vejo que a mesma vai dizer algo quando ouço alguém batendo na porta e saio correndo para atender.

- Jason que lerdeza cara, você mora aqui do lado.

- Percy você queria que eu achasse suas roupas como cara? Não sei onde você larga não e outra você sabe que a Annabeth tá acostumada a dormir sozinha né? Porque você vai ficar? - na hora que ele me pergunta a pizza chega e eu dou graças a deus, depois de pegar a pizza e pagar o cara dou tchau pro Jason e fecho a porta.

- Annie a pizza chegou, já peguei o refrigerante mas deu preguiça de trazer copo e trouxe canudo mesmo. - falo entrando na sala e mostro a pizza e o refrigerante de 1 litro e ela só levanta o ombro e pega um canudo.

- Bora logo ver isso pra você ir embora. - ela diz irritada mas percebo que tem um sorriso no rosto.

- Calma deixa eu por uma roupa aqui porque tá frio, 1 minuto vai procurando o filme.

Saio correndo pro banheiro do quarto dela e coloco minha roupa e a outra guardo na mochila. Desço correndo a escada e entro na sala que tava quentinha, quando olho para o sofá ela já tinha colocado ele pra virar uma espécie de cama e tinha uma coberta ali e nossa pizza tava em um espaço que eu achei que era meu e logo me sentei lá.

- Achou o filme Sabidinha? - pergunto abrindo a caixa da pizza.

- Claro que sim Perseu e para de me chamar assim, bora ver logo - ela dá play no filme e a gente vai assistir.

Quando o filme acaba vejo que já são umas 10 da noite e quando olho para o lado vejo a Annabeth chorando.

- Ei, o que rolou? - pergunto confuso e a vejo limpar o rosto rápido

- Nada, olha a hora deve dar pra você ir a festa ainda, duvido que acabe cedo - ela fala fazendo uma careta, ela nunca gostou muito de festa mas ia sempre arrastada pela Thalia ou Piper. Ajudo ela a guardar tudo na cozinha e depois vou pro quarto dela pegar minha mochila.

- Bem, não se é pra dormir no quarto da sua mãe, lá naquela sala ou aqui com você. - eu falo e ela me encara sem entender - Annie vou passar a noite aqui, não vou deixar você dormir sozinha com um bando de maluco bêbado na casa do lado. - ela me olha incrédula

- Percy eu não sou criança, sei me virar sozinha ok? Vai pra casa ou pra festa sei lá, pode ir não preciso de você não ok? A gente é parceiro de trabalho e não amigo. - aquela última frase pareceu uma facada mas mesmo assim eu não ia deixar ela sozinha.

- Foda-se Annabeth, você não quer que eu durma dentro da sua casa? Ok, durmo no jardim. - saio do quarto dela e quando chego no jardim me deito na grama - Inferno que grama afiada, parece que tem unha - fico me mexendo quando ouço uma voz

- Perseu Jackson sai da minha grama, vai para casa. - ela grita e cruza o braço no peito, quando ela vê que não vou sair dali a vejo bufando de ódio - Entra Jackson, você vai dormir no quarto de hóspedes.

Ela entra na casa e vou correndo atrás dela, tranco a porta da sua casa e a sigo até o quarto que fica ao lado do seu. Depois de ter me arrumado resolvo desligar a luz para dormir.

"Porque você vai ficar?" fico pensando na pergunta do Jason e ainda não sei o que responder, porque eu tô aqui? Porque desisti de ir pra festa? Porque ela falar que a gente não é amigo me afetou e porque gostei do abraço dela? Será que ela ainda mexe comigo?

--------------------------------------------------------------

Fala guys beleza? um aviso rápido, as vezes vou postar 1 capítulo por dia e as vezes 2 ou mais, porém tudo depende do meu humor ou se vou ter tempo (as vezes posso não postar, mas vou tentar todo dia, I promise).

Bem gente, se vocês estiverem gostando votem na história pra ver se eu continuo ou não e comentem se vocês tão gostando ou não, adoro receber feedback real mesmo.

Enfim até algum dia que queira aparecer de novo :)

Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora