• Capítulo 6

864 47 1
                                    

Pov Percy

- Cara eu não acredito que ela me bloqueou só porque eu queria conversar com ela, na real eu não sei nem porque ela me odeia tanto - falo jogando o celular na cama.

- Mano deixa ela, a Annie é meio difícil mas vê com minha irmã se você não consegue descobri o porque dela te odiar, sei lá elas são melhores amigas vai que descobre algo né. - o loiro fala enquanto joga no seu computador.

- Jason sério eu não entendo de verdade, ela disse algo que eu sempre passo de ano, mas cara isso é bom não é? Digo porra quem vai querer repetir se tem oportunidade de passar?

- Percy eu não sei cara, posso ver com a Piper mas duvido que ela ou minha irmã me falem, as três são tão confidentes que até assusta. Por sinal a festa amanhã você vai né? - Jason para o jogo pra me encarar.

- Dependo da chefia, se ela me deixar ir eu vou. - falo enquanto vou procurar uma roupa pra tomar banho. - Mano fala pra Thalia conseguir fazer ela mudar de ideia, sei lá eu chamei ela mas porque quero ir mas não vou conseguir se essa loira ficar no meu pé né. - falo entrando no banheiro e ouço antes de fechar a porta o Jason resmungando.

- Tudo eu nessa família.

--------------------------------------------------------------

Oi pessoal, na verdade não vou aparecer sempre nos capítulos mas peço que se gostarem votem e comentem porque quero saber se devo continuar assim ou mude um pouco (aceito opiniões e amo inclusive).

É isso, vou as vezes aparecer no final de uns capítulos espero que gostem :P

Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora