• Capítulo 43

473 31 12
                                    

Pov Percy

- PERCY ACORDA LOGO POR FAVOR. PERCY ACORDA. - acordo assustado com a Thalia me balançando na cama chorando.

- Thalia que foi? Eu tava dormindo esperando a Annie, porque tá chorando?

- Percy um carro passou rápido ali e ele ele ele - ela desabou no chão chorando e eu comecei a me preocupar porque ela nunca ficou assim.

- Thalia me diz o que rolou? Que carro? O que você ta falando eu tô assustado nunca vi você assim, se acalma por favor vai comigo na cozinha vou te dar uma água. - acabo levantando e na mesma hora Piper aparece chorando com o Jason e eu fico sem entender nada - Gente porque vocês tão chorando? O que aconteceu? Cadê a Annie? Ela foi na padaria e não voltou ainda, ela sabe que vocês tão assim?

- Percy, aconteceu uma coisa com a Annie. - Jason começa a falar e eu vejo a Piper correndo pra Thalia e começo a me preocupar e vou na direção dele.

- Cara, o que aconteceu com a Annie? Fala logo porque ela não tá aqui porra.

- Percy você tem que se acalmar primeiro por favor. - ele fala com calma e eu o empurro.

- Como vou ter calma caralho? Vocês aparecem aqui e falam da Annie e de um carro, fala logo o que aconteceu porra.

- Percy a Annie sofreu um acidente quando tava atravessando a rua, um carro passou em alta velocidade e pegou ela, ele foi embora e a Annie ficou lá enquanto ligavam pra ambulância mas ela... - ele parou de falar e começou a chorar.

- Ela o que Jason, cadê a Annie? Eu não ouvi barulho de ambulância, cadê minha sabidinha? - começo a chorar desesperado.

- Ela não aguentou Percy, a Annabeth morreu. - olho pra Thalia quando ela diz isso.

- Para de mentir Thalia, isso é algo sério porra, ela não morreu, a Annie só foi ali e já volta. - começo a chorar mais ainda - A Annie não pode morrer, não minha sabidinha, ela tá bem Thalia, eu sei que tá bem. - nessa hora a Piper me abraça e começo a chorar pra ela.

- Percy eu sei, eu sei, pode chorar, eu tô aqui pra você. Ela sempre vai tá aqui pra gente. - Piper fala com a voz chorosa.

- Percy acorda, acorda Percy o que aconteceu? - sinto alguém me chamando e me balançando que me fazem acordar.

- Annie? Annie você tá aqui, você não morreu. - acabo chorando puxando ela pra um abraço.

- Claro né Jackson, porque eu ia tá morta? Só fui comprar umas coisas, eu te falei. - ela me olha confusa

- Annie promete uma coisa pra mim. - seguro seu rosto e ela me encara - Promete não me deixar mais, eu não posso te perder de novo.

- Percy você não vai me perder, prometo tá aqui pra você sempre tá? - ela me abraça - Prometo não sair mais do seu lado cabeça de alga.

- Annie namora comigo? - eu pergunto quando saio do abraço

- Percy...

- Annabeth eu amo você e sempre amei, eu passei anos amando uma pessoa que só me odiava por eu ser um babaca, eu ferrei nossa amizade e agora me sinto exatamente igual quando te conheci. Annabeth você é a mulher da minha vida e sempre vai ser, eu amo você sabidinha e não quero te perder nunca mais. - falo olhando para a mesma que não demonstra nada e acabo ficando nervoso - Então Annabeth Chase, aceita namorar com esse idiota péssimo em química mas excelente em matemática?



Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora