1 ano depois
Pov Annabeth
- Mãe tá tudo bem comigo e o Percy, ele na deve tá em casa...eu sei mãe, eu sei mas não se preocupe que você não vai ser avó agora...mãe vou desligar...não é isso Atena, eu cheguei em casa e quero descansar, você tá na TPM é? Tá chorando só porque vou desligar, vai sair com a tia Afrodite ou sei lá, beijo tchauuuu! - desligo antes que minha mãe comece a reclamar novamente e suspiro cansada, olho meu relógio e fico assustada por ser 9 horas da noite já, abro a porta do apartamento e tá um silêncio absurdo - Percy? Cadê você? - chamo meu namorado pela sala e quando chego no corredor vejo a porta do quarto aberta e uma música no banheiro.
- O PÉ NA ESTRADA EU VOU BOTAR, QUE JÁ TA NA HORA DE IRRRR, canta comigo Bob, UM LINDO HORIZONTE E UM CÉU AZUL, O QUE MAIS EU PODERIA PEDIRRRRR - fico rindo enquanto ouço meu namorado cantando e de repente ouço um latido - Bob como você ousa não gostar de irmão urso? Não me olhe assim, você tem que ficar limpo antes que a Annie chegue, já pensou se ela chega e você tá podi de sujeira? - pera, o Percy adotou um cachorro???? Abro a porta com toda força e vejo meu namorado vestido e todo molhado embaixo do chuveiro com um filhote de cachorro no braço me olhando assustado. - Oi amor, chegou cedo. - ele sorri de lado.
- Percy o que é isso no seu braço? - falo com raiva.
- O Bob, ele veio atrás de mim quando sai do trabalho, acho que se perdeu da mãe aí peguei ele, olha como é fofo. - ele me mostra um filhote barrigudo preto e marrom com uma cara fofa mas tento me manter seria.
- Perseu a gente não combinou que só iria ter qualquer filho seja animal ou humano quando tivesse 100% estabilizado, a gente tem só 5 meses aqui Percy.
- Annie, olha o Bob. - Percy põe o filhotinho enrolado em uma toalha - Você vai mesmo querer que ele vá pra adoção? - ele olha pra mim com cara de choro e o cachorrinho no colo dele parece que entendeu e começou a chorar.
- Percy, não começa. - falo tentando ser racional - A gente nem tem tudo pra casa ainda, ele vai dormir aonde?
- Nossos pais não se importam em dar as coisas pra gente.
- Jackson, a gente tem que se virar sem eles as vezes, certo?
- Filho, a mamãe disse que você não vai poder ficar. - Percy diz olhando pro cachorro que me olha triste - Vai dar um beijo de tchau pra ela enquanto vou me arrumar. - ele põe o Bob no meu colo e vai trocar de roupa.
- Bob, a gente ainda tá se arrumando entende? O Percy te trouxe pra cá mas você viu como ainda falta coisa na casa né? - o cachorro no meu colo me olha como se tivesse entendendo. - Você é muito bonito, vai achar alguém que tenha como ficar com você, ei não me olha com cara de cachorro sem dono. - de repente Bob começa a lamber meu rosto e se agarra na minha roupa.
- Filho, vamos vai que sua vó quer ficar com você, coitada já deixou a filha ir embora fica com o neto. - Percy diz tentando pegar o cachorro de mim.
- Garoto sai daqui, não tá vendo que estamos conversando? Não se tem privacidade nessa casa não? Vamos pra sala Bob, lá a gente entra em um acordo. - saio deixando um Percy confuso - Não diga pra ele que você me comprou desde o início entendeu? - Bob late pra mim balançando o rabo. - Ótimo, a gente tem que ver como tá sua saúde, você tá barrigudo pra quem tava sem os pais, comeu o que hein? - olho pra ele que arregala o olho e começo a rir.
- Annabeth pra onde você tá indo com o Bob? Eu vou levar pra sua mãe, ela amou a ideia de ficar com ele. - olho irritada pro Percy que fica assustado - Eu fiz o que de errado? Annie olha desculpa, eu devia ter falado do Bob pra você eu so-
- Perseu eu não acredito que você quer deixar seu filho com a avó, esse Bob é o cara feio que te trouxe pra casa, ele já quer te por com sua vó. - Bob olha pro Percy e rosna - Isso mesmo, briga com esse velho feio. Agora, Jackson pega sua chave do carro. - digo abrindo a porta de casa.
- Pra que? Annie você vai me mandar embora? Me desculpa amor. - ele se ajoelha na minha frente quase chorando.
- Menino deixa de ser doido, a gente vai levar o Bob no médico, tomar vacina e comprar as coisinhas dele.
- A GENTE VAI FICAR COM ELE ENTÃO? - meu namorado berra correndo pro quarto atrás da chave.
- Bem, acho que depende só de você querer ficar com a gente, aceita a proposta pequeno? - ele começa a me lamber - Acho que isso é um sim então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
FanficPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...