Pov Annabeth
- Pelo amor, porque eu soltei aquela frase? Parece até que quero algo com o Percy, logo com quem.
- Annabeth te conheço tem 4 anos e sei que gosta desse menino Percy, ele parece ser um bom menino, até passou a noite aqui com você se lembra? - Nice fala atrás de mim e acabo me assustando
- Pelos deuses Nice, quer me matar? Mas o que tem ele ter passado a noite aqui? - falo olhando a mesma que começa a fazer uns cookies.
- Olha minha pequena, aquele urso que você deixa no quarto foi presente dele de desculpas e você adora aquele urso, tem foto de vocês pequenos no seu quarto, você fica feliz falando dele e passou esses dias triste e até sua mãe percebeu que era por ele. Annabeth, se você gosta desse rapaz então insista.
- Ai Nice, é tão difícil sabe? A gente brigou feio anos atrás e não sei o que sinto, gosto do Luke e muito, mas o Percy era meu melhor amigo na infância sabe? - falo cabisbaixa e ela me trás uns morangos
- Esse Luke não consigo ver como um garoto bom, posso está errada mas não quero que se machuque minha filha, ele não é boa influência e nem te merece, mas seu coração que você tem que escutar. - nessa hora a campanhia toca e ela vai abrir e fico na cozinha pensando em tudo.
- Não precisa chorar mais porque o amor da sua vida chegou. - Piper diz entrando na cozinha
- Toma jeito Piper, ela me ama muito mais do que você. - Thalia diz empurrando minha amiga e fico rindo
- O que vocês tão fazendo aqui? É só mais tarde a festinha
- A Piper queria se arrumar aqui e convocou as meninas, espero que esteja tudo bem eu ter vindo. - Rachel diz e percebo que ela tá com vergonha.
- Tá tudo bem Rachel, enfim meninas ainda é cedo vamos ver um filme? - falo indo em direção ao meu quarto e elas vão atrás.
- ANNIE, SÃO 6 HORAS JÁ. - Piper grita e Calypso cai da cama - Caly mil perdões, meninas vamos nos arrumar logo. - Piper fala e a gente só obedece porque ela ficar irritada quando não ouvimos ela.
- Piper porque tanta luta pra escolher uma roupa pra mim? Pega qualquer coisa. - falo irritada - Você tá no meu closet tem 20 minutos, acho que vou de pijama.
- ACHEI. - a ouço gritando e saindo com uma roupa que nem lembrava mais.
- Essa camisa listrada é do Percy, peguei uns dias antes da gente parar de se falar. - falo meio triste
- Então põe, vai ficar lindo com essa blusa e short. - Thalia diz já cansada de esperar e vou me trocar.
Depois de me arrumar resolvemos descer e esperar os meninos.
- Cadê eles? Que lerdeza desses meninos. - Piper fala irritada
- Garota aquieta um pouco, que coisa chata já, meu irmão vai trazer algum presente pra você, fique quieta. - Thalia fala irritada e Piper fuzila ela com os olhos.
- Enfim, vou na cozinha já venho. - resolvo sair da sala e deixo elas brigando. - Aí Nice, o que eu faço?
- Annie, só ouça seu coração tá? Vou indo meu anjo vai ficar bem né? - ela diz me beijando no rosto e assinto.
- Ouça seu coração Annabeth, que coisa difícil isso. - falo e dou uma risada sarcástica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
FanfictionPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...