Pov Annabeth
Certo, minha mãe chega na hora errada e com certeza pensou merda, só pela cara dela vem bomba aí, quando olho pra frente vejo meu namorado saindo de branco, pra roxo, pra azul o que me preocupa porque vai que esse menino morrer aqui do nada?
- Percy, já venho? Tenta respirar ok? - falo só para ele ouvir e ele me olha em pânico - Mãe você quer ajuda em que? - saio de cima do Percy e vou até a mesma que ainda fica me encarando de uma forma que não consigo identificar.
- Vamos no meu quarto. - ela fala e sai caminhando e vou atrás, ao chegar no quarto dela fecho a porta e mal me viro ela já tá andando por todo o quarto falando baixo.
- Mãe será que você pode falar mais alto? Eu não consigo te ouvir.
- Annabeth o que foi aquilo? Você só tem 17 anos minha filha, você tá querendo engravidar? Pelos deuses Annie, eu entendo que você gosta do Percy mas vocês são novos, aposto que a Sally não tá sabendo disso. Ela tá? - ela começa a falar tão rápido que me perco.
- Mãe calma tá certo? A gente ta namorando, a gente não estava fazendo nada disso que você imagina e não ia rolar também ok? A gente só tava se beijando.
- SE BEIJANDO? ELE TAVA SEM perai vocês tão namorando? AI MINHA FILHA VEM CÁ, DEPOIS DE ANOS VEIO ESSE NAMORO, VOCÊ NÃO SABE O QUÃO FELIZ EU TÔ POR VOCÊS, AI QUE ORGULHO. - de repente minha mãe começa a chorar enquanto me abraça - Vocês sempre foram tão lindos juntos, não faz ideia de como doeu a separação dos dois, eu, Sally, Poseidon e Afrodite bebendo querendo entender o porquê disso, vocês são minha meta de casal mesmo que eu não queira ninguém e-
- Mãe que merda tá acontecendo? Você tava quase me matando porque eu tava no colo do Percy e agora tá chorando porque a gente tá namorando? Como assim vocês quatro se reuniam pra beber e falar da gente? Vocês me assustam muito. - falo estranhando tudo
- Ai filha é que a gente shippa tanto vocês, é assim que os jovens falam né? Shippa? Enfim, você pode até morar junto com ele juro que não me importo mas só daqui 10 anos porque nada de vocês com essa idade irem morar juntos viu? Agora volte pra ele vá, o coitado deve achar que vai morrer. - ela me empurra pra fora do quarto e fecha a porta sem mais nem menos
- Ela é doida? Minha mãe é doida, não é possível. - volto pro meu quarto e o Percy continua no mesmo lugar e mais calmo pelo menos e me dá um sorriso reconfortante. - Oi cabeça de alga, melhor? - fecho a porta e vou pra cama e ele me abraça e sinto aquele cheiro de mar que ele tem.
- Oi loirinha, o que aconteceu lá? Quer contar ou não?
- Nossos pais e Afrodite se juntavam pra beber e sofrer porque a gente não tava junto, você acredita? - ele me olha sem entender nada - Então né, ela tá feliz porque a gente tá junto e até me empurrou pra morar com você, mas só daqui 10 anos.
- Droga, já ia procurar uma casa aqui no Google pra gente comprar, poxa sogrinha. - ele fala e pega minha mão - Sabe? Eu aguento esperar 10 anos, porque depois disso vou ficar do seu lado por muito mais tempo então o que são só 10 anos não morando junto?
- Nossa mas você tem certeza que aguenta tanto tempo comigo?
- Por você aguento tudo, uma nevasca enquanto tô só de sunga, uma tempestade de areia com nenhuma proteção, nadar com mil tubarões e jacarés e enfrento até leão todo dia se pedirem. - ele fala me olhando e acabo lhe dando um beijo, mas não qualquer beijo, o beijo mais sincero e tranquilo pra demonstrar o que sinto por ele naquele instante, que nada mais é que o mais puro e verdadeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
FanfictionPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...