Pov Annabeth
Acordei umas 8 horas e vejo que o Percy ainda não acordou, levanto bem devagar e lembro de ontem e da um arrepio só de lembrar daquele bicho. Vou tomar um banho com calma e depois resolvo fazer um café da manhã pra mim porque sei que o Percy vai nem acordar hoje. Depois de preparar um café e um sanduíche minha campanhia toca e resolvo ir correndo ou tentando correr pelo menos.
- Chase meu primo tá aí ainda né? Ótimo, vamos todos sair e finja que você ama ele pelo menos por mim porque não aguento mais a briga idiota de vocês. - Thalia já fala entrando na minha casa mexendo no celular, deve tá falando com o pai ou sei lá.
- Bom Thalia, tô bem também, meu pé melhorou obrigado, o seu primo tá hibernando na cama e eu vim tomar meu café agora. Vamos pra onde? - falo indo em direção da cozinha e a vejo revirar o olho e vai comigo parando em frente a escada.
- Starbucks, tem uma surpresa pra você lá então nada de desculpas porque você vai. - na mesma hora vejo um Percy sonolento descendo a escada sem entender nada e dando um sorriso que me faz sorrir junto.
- Bom dia, vamos sair agora? Cheiro de café, vou pegar. - Ele sai correndo pra cozinha e já aceito que perdi o café da manhã e subo para me arrumar (roupa da Annabeth na foto). Desço e vejo o Percy já pronto com a roupa que supôs ser a da festa e a Thalia irritada.
- Bora logo, já chamei o uber e ele chegou tem 1 hora. - reviro o olho com o exagero e vou com eles.
30 minutos depois
Chegando no Starbucks vejo um cabelo loiro conhecido e um sorriso impossível de não conhecer.
- Annie. - Luke diz com um sorriso largo e com braços abertos pra mim.
Antes de sair correndo eu vejo o Percy falando.
- Mano, sério que esse cara tá aqui? Que porra Thalia.
--------------------------------------------------------------
Fala glr blz, fiz att dupla pq não atualizei esses 2 dias (?) mas pq to ocupadão com uns role mas prometo voltar a postar normal dnv.
Não se esqueçam de votar e comentar glr, flww
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
Fiksi PenggemarPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...