• Capítulo 53

355 25 0
                                    

Pov Percy

Certo, preciso só manter a calma, a Annie dormiu e a gente ta chegando perto, pelos meus cálculos uns 10 minutos, encaro as ruas e respiro fundo pra chamar a ferinha do meu lado.

- Ei amor, hora de levantar vida. - falo calmo fazendo carinho na perna dela - Amor acorda. - ouço ela murmurando e nada - Chase se você não acordar vai perder a surpresa. - falo entrando em uma rua sem movimento e parando. - Amor bora, coopera comigo vai. - dou vários beijos e ela começa a acordar - Bom dia vida, dormiu bem?

- A gente chegou? Porque a surpresa é um beco Jackson? Que surpresas são essas? - ela começa a falar e dou um beijo nela.

- Põe a venda, faltam 10 minutos pra chegar. - dou ré no carro e ela põe a venda.

- Fui acordada pra por uma venda, não era mais inteligente me deixar dormindo até lá? Nãooooo, você tem que acordar, depois de 3 anos num carro que nem sinto mais minha bunda, se eu levantar acho que o chão vai ser meu verdadeiro encontro porque quem disse que sei andar? Não sei! - minha namorada começa a reclamar e acabo não aguentando e rindo dela - O que é Perseu Jackson? Não sabia que era um circo aqui, virei palhaça agora? Tenho nariz vermelho por acaso?

- Na verdade tem sim, seu nariz tá vermelhinho por conta do frio, parece o coelhinho da Páscoa, antes que levante a patinha pra me bater coelho chegamos, rápido até calculei 5 minutos a mais. - olho nervoso pra ela - vou te ajudar a descer e tiro sua venda. - abro a porta da Annie e seguro sua mão.

- Percy, você tá tremendo, o que tá acontecendo? - tiro sua venda e ela tenta se acostumar com a claridade e lhe dou meu boné- Obrigada, Percy porque estamos no MIT? O que tá acontecendo? - ela me olha sem entender e dou um suspiro.

- Lembra quando você me disse que tinha passado em várias faculdades e uma delas foi Havard? - ela assente pra mim - Bem, eu fiquei triste porque ia ficar longe de você já que você com certeza iria entrar e eu iria pra Stanford ou Yale. - falo triste e ela segura minha mão.

- Amor, mas não ia impedir a gente de se ver além do mais você sabe que eu não iria me importar em estudar com você pra te ajudar a passar em outras além dessas ou até mesmo ir com você pra Stanford.

- Annie não, deixa eu falar. Não iria querer fazer você escolher Stanford tendo Havard atrás de você, jamais faria algo assim, eu prefiro morar longe de você do que te fazer desistir do que você sempre sonhou e bem, acontece que rolou umas coisas.

- O que aconteceu Percy? - ela me olha preocupada.

- Eu acabei estudando muito sabe? Meio que nossos amigos me ajudaram, pedi ajuda pra uns professores e você indiretamente me ajudou também. - suspiro forte - Infelizmente não consegui passar em Havard, não sei, acho que o diretor sentiu inveja por ter um estudante lindo lá, então sinto muito por não conseguir estudar com você lá. - falo vendo ela ficar triste mas tentando fingir que tá bem.

- Tudo bem amor, a gente pode fazer outra coisa, não sei eu vejo como te ajudar e a gente estuda mais e você consegue rapidinho.

- Annie, você não deixa eu terminar de falar mesmo né? - começo a rir e seguro sua mão levando até a frente do MIT - Infelizmente Havard não me quis, mas olha, pelo que eu sei de lá até aqui são uns 10 minutos, então não vou ficar tão longe de você. - falo com um sorriso olhando pro prédio a minha frente.

- Calma, 10 minutos? Percy, você tá falando o que eu tô pensando? - Annie para na minha frente sorrindo.

- Acho que sua mãe vai ter que rever aquela história de "só daqui 10 anos morar com você", porque olha, ia ser só um apartamento e putz, a gente ia estudar perto né? Não acho necessário comprar dois lugares e tal. - falo sorrindo pra ela.

- AMOR VOCÊ PASSOU E NÃO ME FALOU NADA, QUE ORGULHO! - ela pula no meu colo chorando - Pelos deuses Pe, eu tô tão orgulhosa de você, sempre soube que você iria conseguir, eu tô tão, nossa. - ela fala sorrindo e a única coisa que penso é: eu vou morar com a mulher que amo.

Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora