"Dormir para não pensar
ficar calada para não gritar
sorrir para não chorar
esquecer para não sofrer"Narrador point of view:
Isso era o que o demonio (s/n) recitava antes de dormir quando ainda era viva.
Pobre alma que se vai tão cedo mesmo viva, ela se via morta.
Mas agora ela estava morta, e assombrando o hospicio, mesmo assim, era como se estivesse viva.
O sentimento de vazio continua ali
Era uma moça de aparência jovem, linda, de cabelos lisos, grandes e prateados, olhos azuis e 1,61 de altura, era de capricornio (fiz minhas pesquisas) era tão inocente.
A causa da morte foi suicidio mas é só o que dizem, ja que, quando entraram em seu quarto. Seu corpo estava agarrado a parede, um buraco estava em sua cabeça, arranhões por toda a parte, cama suja de sangue e seus olhos agora brancos arregalados.
Pobre alma que se vai tão jovem
2020
Torre Stark
2:00pm
Natasha point of view:Com papeis e arquivos de pessoas com mortes sobrenaturais em mãos, vou para a sala de reuniões onde todos me esperam.
Eu estava cheia de coisas na mão, coisa estúpida, quem quer ver gente morta.
Abro a porta com o pé, ja que as mãos estão ocupadas, sento-me em meu lugar, ao lado de Steve e Visão dando os arquivos a Nick Fury.
Ele abre os arquivos em mãos, e então abre uns arquivos on-line, resmungo por raiva.
Passei 2h carregando essa merda, para ele ter on-line.
— agora que Natasha está aqui, esses — aponta para os arquivos — são arquivos de casos não solucionados pela S.H.I.L.D, dados como suicidios "sobrenaturais" de 1993 e isso — aponta para o olograma em cima da mesa — são os casos não solucionados.
— este era Shawn Mendes, um esquizofrênico de um Hospicio de Diamantina, localizado em Los angeles em 1993, morte ? Estava com os olhos queimados e um buraco no peito, tinha apenas um canivete e um esqueiro, do qual ele estava segurandl— fico surpresa e ele mostra um outro arquivo no olograma.— essa era Billie Eilish, modelo da década de noventa, morreu 3 anos depois de Shawn Mendes, outra esquizofrênica, tinha ansiedade, caiu da janela do hospicio Diamantina, seus olhos estavam brancos e tinham dois rasgos em suas costas, morreu aos 18 anos.
Ele suspira cansado e nós o olhamos apavorados, coitados dessas pessoas, quando penso que era só isso, ele mostra mais uma foto.
(Esse é só um exemplo de como é sua imagem, mas imaginem cabelos longos)
Ela era linda, uma beleza dos deuses, se ela fosse uma deusa, com certeza seria Atena, Nick suspira e começa a falar.
— S/n S/p morreu aos 17 anos, foi para o mesmo hospicio que Billie e Shawn, foi para lá com transtorno de bipolaridade e psicopatia, morreu em 1981 quando entraram no seu quarto seu corpo estava agarrado a parede, um buraco estava em sua cabeça, arranhões por toda a parte, cama suja de sangue e seus olhos estavam brancos e arregalados, como se tivesse visto um fantasma.
— ok, mas qual a parte sobrenatural nisso tudo ? — Visão pergunta a Nick.
— porque, não foi suicidio, jovens estão vendo essas coisas hoje em dia e colocando em jornais.
Ele joga com força um jornal na mesa, rapidamente o pego.
"S/n S/p um demonio ou uma suicida ? Pessoas estão tentando a invocar como "o demonio de olhos brancos" e estão morrendo, por favor, façam esses jovens pararem"— okay...o que quer que nos façamos ? — pergunto olhando para Nick Fury.
— vão precisar invocar esse "demônio dos olhos brancos", e pra isso, eu sei como, mas tem que ser a meia noite para funcionar, então — ele olha no relógio — até daqui 9h e 45 minutos — fala e sai.
Olho para Wanda, e nos olhamos como "essa noite vai ser difícil.
Narrador point of view:
Mal sabiam elas, que essa escolha, mudaria a vida delas para sempre.
De uma maneira, que façam elas quererem a morte.
Enquanto, eles esperavam para invoca-la, lá estava ela o demonio, olhando para Billie Eilish e Shawn Mendes, em cima de um predio.
— a vista daqui...é linda, não é ? — pergunta S/n com sua voz lenta e rouca, que é capaz de assustar qualquer um.
— sim...majestade — os dois dizem juntos e vão para o lado de S/n para verem a vista.
Queriam apreciar a vista, como S/n apreciava, mas eles não enchergavam o que somente as paranoias de S/n a deixavam ver.
E se está pensando que S/n matou os 2, não está totalmente errado, mas isso é historia para outro dia.
Tenha bons sonhos, e reje para que o demonio de olhos claros não entre no seu quarto a noite.
.
.
.
.
.
.
.Deixa a estrelinha e comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
HorrorComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...