Olá...

1.5K 204 34
                                    

Comenta e vota nesse carai, não sou obrigada a atualizar fanfic pra parede não.

Sabem aquela guria q eu falei que eu gostava ? Não ? Pois é , ela tentou me beijar no banheiro da escola, to sem falar com ela e to com raiva dela, e pq ? Simples, ela so ia me beijar pq queria atenção sabe ?

"As pessoas choram não
por terem sido fracas,
mas por terem sido
fortes por muito tempo"

Narrador point of view:

Agora, que vocês já sabem sobre, não todo mas algumas partes da vida de S/n,
Vamos voltar para, a invocação em que Natasha, acidentalmente, será possuída.

12:00pm
Sexta-feira:
Naquele mesmo dia

Steve, Wanda e Natasha ja estavam no sofá, tinha uma mesa de centro de vidro, com velas grandes e um símbolo, as luzes estavam apagadas e em cima do simbolo havia um livro e ao lado dele uma faca.

Ja sentados a mesa, se entre olharam e assentiram, como uma conversa só de olhar.

Eles não acreditaram nessas coisas, porque bom, para tudo tem um limite né.

Pegando o livro em mãos Steve começou a pronunciar aquelas palavras indescritiveis.

A sala começou a ventar e a luz das velhas estremecer, Steve continuou falando, pegou sua palma da mão a cortando, olhando fixamente para Natasha enquanto repetiam.

— Demonio de olhos brancos estamos aqui — o sangue pinga no papel com o simbolo e Natasha sente um calafrio na nuca, as velas se apagam e não acontece mais nada.

— ué, o que acabou de acontecer ? — ha querido Steve, você acabou de cometer o pior erro da sua vida.

— nada, nada aconteceu não é real — apesar de estar sentindo alguém a observando ela diz isso, achando que era bobeira.

Eles arrumam a bagunça e vão dormir, enquanto Natasha se aconchegava nos travesseiros S/n a vigiava enquanto  dormia, com seus olhos brancos.

.
.
.
.
.
.

Cap curto pq sim

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora