Oi gente, desculpa n ter atualizado mais cedo, é que eu acordei mal hoje e até agora não melhorei, tomei chá de boldo, CHÁ, eu odeio chá.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
"Não foi o fim do mundo, mas algo dentro de mim morreu."
S/n point of view:
Acordei em um susto, havia cochilado sem nem perceber, estava no meio de Wanda e Natasha, estava escuro.
Olhei no despertador tecnológico. 3:45am, muito cedo, perdi o sono então vou a cozinha beber leite, com muito cuidado para não acordar as meninas.
Abro a porta que faz um barulho desgraçado, mas as meninas não acordam.
Por oleo na porta. Anotado.
Deço as escadas, estava tudo escuro mas isso ja não era problema, suspiro, sentia falta de um tempo sozinha, sem ninguém com um silêncio que só era capaz deu ouvir meus próprios pensamentos, mas, as vezes era triste o silencio. Eu pensava tanto que sentia o peso dos meus pensamentos.
(N/A:o peso do pensamento ser alguém que pensa).
Suspiro novamente, suspiros de cansaço são meus únicos suspiros a muito tempo, abro a porta da geladeira, o lugar que era escuro, agora é iluminado pela luz da geladeira.
Pego a garrafa de leite, um copo, açúcar e me sirvo.
Bebo bem devagar, organizando minha cabeça de pensamentos que nem se quer me lembro de ter pensado.
Ouço um barulho e vejo na escada a presença de Wanda e Natasha, o que elas faziam ali ? Não posso nem pensar em paz que elas estão aqui.
Eu preciso de espaço.
— o que faz aqui a essa hora da madrugada ? — Natasha pergunta se sentando na cadeira perto do balcão, eu continuo escorada na pia.
— estou sem sono...vim beber leite pra ver se o sono vem...e vocês ? — eu que olhava para o chão olho para as duas.
— viemos te procurar, acordamos e não te vimos na cama — Wanda diz, com seu sotaque russo.
Assinto, não estava afim de papo só queria silêncio.
— sobre hoje mais cedo... — Wanda começa, suspiro fitando o chão eu estou tão quebrada — ha algo que queira nos contar ? — ela suspira — olha, por que toda aquela preocupação ? Você ficou desesperada.
— .... eu não quero falar sobre isso, só...vamos fingir que nunca aconteceu — elas assentem, Natasha vem até mim, de inicio recuo o que elas querem ? Ela me abraça...ok, inesperado.
— a gente ta aqui — ela sussurra no meu ouvido e beija o meu pescoço, pondo o rosto nele, Wanda vem até nos e fica me olhando.
— vamos dormir — assentimos e fomos para o quarto.
Isso tudo é tão novo para mim.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Desculpem pelo capitulo merda, eu realmente não estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
HorrorComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...