"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria que as vezes ela se transforma na mais perfeita resposta"
Narrador point of view:
Naquele mesmo dia a tarde Shawn e Billie estavam voltando para a torre dos vingadores, dessa vez com soldados e uma nave.
— como vamos entrar ? — perguntou um figurante para Shawn que era o comandante.
— vamos usar esses dispositivos, vamos esconder a nave e...nos teletransportar para dentro da torre, eles estaram despreparados então atacaremos, lembrem-se, eu quero todos mortos, menos a S/n, vocês sabem porque — controlando a gigantesca nave ele termina a sua fala.
Certamente Billie estava com raiva, a manipulação vinda de Hades fez sua cabeça, agora em sua mente ingênua, a culpada de tudo isso era S/n e somente ela.
Mas é claro que se existe Hades existem varios outros deuses. E realmente existem no entanto, vamos retratar apenas Hades, mais além, Aquiles.
Claro que na época em que isso se passa Aquiles ja esta morto, mas...chega de spoilers.
_____________________________________________________________________
Chegando ao grande prédio Shawn camufla a nave e com sangue nos olhos a pousa.
Eles não saem da nave ate mesmo porque, seria perigoso se alguém os vissem ali.
Ativando a nanotecnologia eles rapidamente estão dentro da torre, são poucos os soldados que entraram na torre, até mesmo porque, não teria espaço para luta e Shawn não é tão burro assim.
Agora, vamos volta cinco minutos no tempo e olhar como a S/n esta.
Cinco minutos antes
S/n point of view:Depois de apresentar Tom para o pessoal Steve foi treina-lo e eu continuava no escritorio sozinha pensando a onde foi que eu errei.
Sinceramente acho que sou a mais fristrada de tudo isso.
Estava sentada, largada na poltrona com os pes cruzados em cima da mesa o pescoço arriado para trás e as mãos nos olhos em forma de cansaço perdida na minha própria mente devastada.
Ouço passos mas não me importo com quem seja, eu só quero um pouco de silêncio.
Narrador point of view:
Agora:E lá estava Shawn prestes a mata-la com uma espada enquando ela não fazia ideia que estava prestes a morrer, o destino é tão traiçoeiro era o que os dois pensavam se referindo a mesma pessoa.
Cinco minutos antes:
Wanda point of view:Não fui com a cara desse tal de Tomlinson mas não felei nada, depois que S/n nos apresentou o garoto ele foi treinar e S/n ficou horas na sala de reuniões.
— ela ainda esta na sala de reuniões ?— pergunto a Natasha enquanto assistiamos a desenhos antigos.
— acho que sim — Nat que estava prestando atenção no desenho responde.
Assinto e com certa incerteza vou ve-la.
— vou ver como ela esta, estou com um mal presentimento — Nat me olha estranho então eu logo me levanto.
— se você vai eu também vou — assinto e vamos até o cômodo.
Eu que estava na frente paro bruscamente fazendo com que Wanda parasse também.
— por que paramos ?
— tem algo estranho, espere — vejo alguém conversando com varias pessoas com armas nas mãos será um agente da Shild ?
Ele se vira e eu consigo ver seu rosto, logo congelo percebendo que a guerra estava prestes a começar.
Me escondo numa salinha de limpeza com Natasha, acho que ele não me viu.
— o que foi ? — Nat.
— eu acabei de ver Shawn e uns 5 soldadinhos dele conversando, ele estava indo em direção a sala de reuniões e os outros a sala de treinamento, talvez ele esteja procurando a S/n — falo rapido, uma subita emoção de medo estava me subindo a cabeça, o coração acelerado e a respiração desregulada não me ajudava muito.
— se ele esta atras da S/n, então ela esta em perigo — Natasha disse calma — então eu vou avisar os outros e você vai atras da S/n ok ? — assintindo saiu dali indo em direção ao escritório.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
É isso, proximo capitulo vai demorar ainda, acho que esse ta legal até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
TerrorComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...