"Não podemos salvar quem não quer ser salvo"
Shawn point of view:
Algum lugar:— qual vai ser o plano ? Digo, para derrotar ela (S/n) — Billie pergunta, como se não fosse nada. Nem parece que se importa com a S/n.
— o plano é o seguinte...
S/n point of view:
Torre Stark:Eu tinha que fazer um plano contra Shawn e Billie, querendo ou não os dois são meus inimigos agora.
— NATASHA, WANDA eu preciso de vocês — grito da sala para elas me escutarem.
Elas estavam fazendo sei lá o que na cozinha, eu precisava de um plano mas não faria-o sozinha, peguei uma caneta e um caderno de capa mole para fazermos um plano.
Menos de dois minutos depois, elas aparecem na sala, Wanda como sempre, quase cai da onde estava.
Desastrada.
— do que você precisa ?
— eu não sou desastrada. — as duas dizem ao mesmo tempo, o que foi engraçado, ainda mais a cara de emburrada da Wanda, as vezes ela parecia uma criança.
— bom..nós precisamos de um plano, precisamos fazer um plano. E como vocês bem sabem, não consigo fazer isso sozinha.
— ok, mas como fica o resto do pessoal ? — Natasha diz se sentando ao meu lado, ouvindo tudo atentamente.
— bom...contamos a eles depois, nessa torre parece que apenas nós 3 moramos nela. Ta sempre vazia — falo e elas concordam.
— bom, vamos ver...eu conheço eles bem, sei suas fraquesas mas não sei criar um plano.
— então deixa o plano comigo, você me diz as fraquesas deles, eu faço o plano e a Wanda da ideia — Nat diz ja pegando o caderno e a caneta da minha mão.
— ei porquê eu fico com as opiniões ? Porquê não a Tasha ? — Wanda diz birrenta mas logo cai na real —a, eu entendi — ela se senta bruscamente no sofá.
Fofo.
— vamos ver...as fraquesas de Shawn e de Billie, em termos de sentimentos é o passado deles, agora de poder. Para Billie é as asas dela, encostem nas asas e ela fica excitada, por causa das penas que tem uma sensibilidade enorme a toque, então... — solto um longo suspiro pensando no que irei dizer — precisamos atirar nas asas.
— como sabe que ela fica excitada ? — Natasha diz enciumada.
— uma longa história — ela me olha com sua sobrancelha levantada —eu encostei na sua asa uma vez, depois disso nunca mais — levanto a mão em rendimento — ciumenta.
— prossigam — Wanda diz enterrompendo nossa briguinha.
— as fraquesas de Shawn são suas pernas, uma vez ele levou um...digamos assim, tiro de uma arma poderos na perna direita, mesmo curada ele ainda tem problemas nela, chutem ou atirem naquela perna e ele sentira uma dor enorme, acabem com a perna dele. Pode se dizer que aquela parte do corpo dele é "humana", também temos a falha em seus poderes, quando são ativados, depois de um tempo usando sua energia ele fica "sem bateria" se tornando humano em um breve periodo de tempo, podendo assim morrer.
— onde vamos lutar ? Como chamaremos a atenção deles ? — Natasha pergunta depois de ter anotado as fraquesas deles.
— podemos atrai-los para cá, ou então para o parque daqui de New York, mas precisaremos da ajuda de todos. Isso aqui não é um plano completo, agora vocês sabem as fraquesas deles mas não sabem as suas tecnicas de lutas, o tamanho do poder deles e a estrategia que eles usam em combate. Eu sei, portanto, eu vou ensinar a vocês, mas ensinarei a todo mundo então. Wanda, convoca uma reunião ao nivel vermelho — digo olhando para Wanda.
— porquê nivel vermelho ?
— o poder dos dois junto é de nivel catastrófico, eu vou precisar de mais do que só a ajuda de vocês — digo como se fosse óbvio.
— ok, mas, já sabemos as fraquesas deles, o res- — interrompo a frase de Natasha.
— sim é verdade que vocês ja sabem suas fraquesas, mas saber as fraquesas deles não vai fazer vocês encostarem nelas, es sabem de suas fraquesas, tanto que vivem protegendo elas. Vocês são fracas demais para encostarem nas asas de Billie ou na perna de Shawn. — Natasha me olha com os olhos arregalados pelo jeito que disse isso — me desculpa a- Natasha, mas é a verdade, se eu bem conheço Shawn e eu conheço Shawn, ele vai nos enfrentar com um exercito e só ira jos atacar quando ver que eles não deram conta da gente. Ele não vai usar todo o seu poder pra ficar fraco.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Ó gloria, atualizei dois dias seguidos em, quem diria.
Tomei duas injeções hoje... uma do covid (segunda dose) e outra da gripe. Uma em cada braço. Tristeza.
Calor de 37 graus fui na piscina da minha vizinha hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
HorreurComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...