"Sinto orgulho do meu coração, que mesmo em caquinhos, ainda bate"
Narrador point of view:
Ha tempos que não apareço aqui, e logo a noite, S/n assombrava os sonhos de Wanda, mesmo sem querer, mas ela não tem culpa, a única coisa que sente é nojo pelas pessoas. Mas é claro, com um pai horrível, quem não sentiria nojo de tudo que vê ?
( vê seu pai em tudo (pessoas, objetos, animais)
Uma das brigas para qual seu pai a decidiu levar ao Hospício, veio da parte de S/n.
S/n point of view:
Flashback on:
1978 em "casa":Cheguei na escola de freiras, lá é um saco meu pai dava aulas aqui, e ele me mandava muita tarefa e tinha muitas expectativas em mim.
Eu ja estava cansada disso tudo, cara ele é meu pai.
— bom dia alunas. — ele diz sorrindo.
Também, depois de ter comido a diretora, quem não ficaria.
— bom dia professor S/p — respondemos todas juntas, da maneira que foi ensinado.
— alunas — ele se senta na mesa — sabem, eu tenho uma filha, ela é...esforçada — ele diz e toda a atenção vai a mim — sabem ela tem que se esforçar muito, ela é a que mais precisa se esforçar não é alunos ? — todos assentem — tão antissocial...imfim, eu espero de verdade que minha filha melhore, abram seus livros na página 193.
__________________________________________________________________
Estava no recreio comendo minha comida sem graça quando uma menina estranha se senta ao meu lado, ela não gosta de mim.
— ola, sou da sua sala, você devia mudar mesmo, como seu pai disse, começando por suas roupas — saiu dalo, estou prestes a explodir.
__________________________________________________________________
Estava em casa agora 9:00 da noite, entrei na cozinha de casa e meu pai estava lendo jornal.
— filha, você já leu Sócrates ? — nego — Platão ? — nego — Dioneyes ? — nego novamente — você devia ser mais inteligente.
Vou para o meu quarto fingindo que isso não me abalou, eu estudo mais que a sala toda da minha turma ele quer o que ? Eu ainda sou uma criança.
______________________________________________________________
Eu não acredito nisso, são 2 da manhã e eu finalmente terminei de ler a biografia de Sócrates, Dioneyes e Platão e é totalmente diferente da minha vida.
Vou beber agua na cozinha, como amanhã é sábado eu não vou a escola.
__________________________________________________________________
Acordo, faço minhas higiene e desço para tomar café, eu estou sem paciencia hoje.
— bom dia filha, leu pelo menos Sócrates ? — diz ele, ocupado demais para olhar para mim.
— sim pai — pego uma xícara e me sirvo de café.
— tem como recitar ? Pelo menos um paragrafo ? — diz olhando agora para mim.
— não né pai.
— não consegue fazer nada também, eu mandei, você tinha que ter me obedecido — ele diz largando o jornal na mesa.
Está pedindo demais né meu compadre.
— todo mundo fala comigo como se eu fosse a única que deveria mudar — aponto para mim — Por que eu devo mudar ? Eu nunca nem consegui descobrir quem eu sou, e você quer que eu mude ? Isso é loucura — ele ia falar mas o interrompo — você me diz que eu sou ruim, antes mesmo de eu chegar a ser alguma coisa. Que diabos é isso ? Pecado original ou algo assim ? — ele só me observa falar — eu li Platão, eu li ele na minha cama, a noite. Deixe-me te contar algo, Platão, ele não estava com medo. Dioneyes, ele não estava com medo. Sócrates não tinha medo de nada.
— eles eram homens — meu pai diz me interrompendo, acho que é por isso que ele não gosta de mim.
— Por que você é a cabeça mestre e eu sou a aluna ? Você entende ? Eu tenho que ganhar seu respeito, mas você não tem que ganhar o meu, o que é isso ? — falo frustrada com ele.
— ja pro seu quarto — aponta para o meu quarto — JÁ — corro para o andar de cima e bato com tudo a porta começando a chorar.
______________________________________________________
Narrador point of view:
E é a partir dai que tudo começa a decair, um homem que não sabe amar, e uma menina cuja vida só queria amar. Mas seu tempo ja estava contado.
.
.
.
.
.
.
.
Quero estrelhinha, e comentarios nessa bagaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
HorreurComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...