Olhem só quem voltou ? Kkk, sou só eu que estou viciada em PARAMOUR ? do sub urban com feat da AURORA ? Musica boa é PARAMOUR.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
"Eu me tornei a morte, destruidor de mundos"
Alguém point of view:
12:45am
Manhattan
New York:Arquivos:
23 anos
Zé ninguém
Um bosta
Não muito importante
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Meu nome é Stefan e eu tenho 23 anos, trabalho como faxineiro na escola riverdale de manhã e a noite como arquivista numa empresa pequena, moro em um apartamento não muito luxuoso.
(N/A: sim, você está na fanfic certa)
Agora eu estou voltando para meu emprego de faxineiro na escola riverdale, estou atrasado.
_______________________________________________________
Cheguei agora na escola recebi uma bronca do diretor, vou ter que trabalhar até as 22h hoje, ja que não preciso trabalhar como arquivista.
19pm
Escola riverdale:Estava limpando o vomito de um aluno, todos ja tinham ido embora, só havia eu na escola e os guardinhas, as 22h eu vou embora.
22pm
Escola riverdale:Quando estava arrumando as coisas para ir embora escutei um barulho de algo caindo, claro que tomei um susto mas fui ver.
Entrei em uma sala de aula totalmente escura procurei por algo e não achei, dei as costas e quando estava prestes a ir embora, ouço uma risada e sinto um vulto passar atrás de mim.
Bruscamente me viro para ver o que é, não tinha ninguem.
Novamente ouço risadas de uma criança, a essa hora eu ja teria infartado.
— quem está ai ? Apareça — grito sem gaguejar, eu estava com medo, vejo no canto daquela sala escura um corpo pequena.
Uma menina estava sorrindo e com os olhos brancos, tomare que seje pelo escuro.
— quem é você ? O que faz aqui ? — pergunto chegando mais perto — isso não é hora pra criança estar na escola, volte para sua casa.
Ela não se moveu.
Peguei no braço dela e a levei para fora da escola, quando ela ia sair pelo portão da escola, ela para bruscamente olhando para a floresta perto da escola.
— sabe...no que você acredita ? — ela sussurra olhando para a floresta.
— acredito que seus pais estão te procurando, agora vai vai — digo empurrando ela para fora da escola.
— homem de pouca fé — ela me olha sem emoção alguma mas falando com desaprovação, fico sem entender.
Ela se aproxima de mim r põe suas dias mãos nos meus ombros, sinto algo elétrico me atingir e ir até me coração.
Caiu no chão de dor, sinto qie viu desmaiar.
Narrador point of view:
Stefan cai no chão desnorteado S/n senta ao seu lado,olhando para ele como se ele tivesse algo de especial.
— agora das sombras você nasce e da merda você floresce, se tornara mais forte e meu fiel escudeiro — ela sussurra em seu ouvido.
Olha se tem alguém ali se levanta, caminha para fora da escola desaparecendo na escuridão.
.
.
.
.
.
.
Eu sou boa escrevendo parte sombria né não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
TerrorComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...