treino

683 78 0
                                    

Só pra deixar claro, não vou escrever eles lutando, não vai acontecer nada mesmo, muito chato isso.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Um, dois, três..."

S/n point of view:
Depois do treinamento:

Estavam todos cansados, e com razão haviam treinado bastante e até melhorado as tecnicas de lutas deles, comparados ao Shawn eles poderiam até combate-lo, mas com um exercito inteiro e armas nanotecnologicas eles morreriam.

Apesar de não saber se Shawn vai trazer soldados, é melhor previnir, Shawn é o problema, não Billie.

Se eu bem a conheço ela deve estar arrependida de estar fazendo tudo isso.

— no que tanto pensa — ouço uma voz atraz de mim, e vejo que era Stark.

— eu não vejo Shawn e Billie a uns três dias, eles devem estar tramando algo — falo pensativa.

— e porquê toda essa preocupação ? — Tony indaga.

— Shawn é esperto, ele saberia a mudança de comportamento dele e de Billie, saberiam que eu estaria duvidendo de suas fidelidades, ou eu o superestimei ou ele me subestima. — se Shawn esta tanto tempo fora, talvez tenha esquecido de minha existencia por um tempo.

Saiu de onde estava e vou até a mesa de centro da sala, talvez consiga localiza-los.

— o que esta fazendo ? — Tony veio atrás de mim.

— tentando localizar Shawn, fique sabendo, de Shawn e da Billie, Shawn é o mais perigoso — aperto alguns botões e consigo licaliza-los — achei eles, posso ver se consigo hackear as câmeras, ai eu consigo ver onde eles vão e pegamos eles.

—mas nem um plano temos, temos que chamar os outros — Tony ja ia saindo mas eu o chamo.

— nada disso, o plano é o seguinte, primeiro vamos saber onde ele vai, depois vamos até ele, mas ele achará que só eu vou atrás dele, alguns de vocês teram de ficar na torre.

— não da pra entender nada desse seu plano furreca, primeiro você pensa depois me explica, a muito tempo para você nos explicar esse plano, até lá, descobrirá onde ele vai — Tony diz olhando para mim de um jeito intimidador.

— só pra você ficar sabendo, eu estou fazendo isso porque eu quero, não porque você mandou, e outra, você só repetiu o que eu disse — ele revira os olhos de um jeito debochado e sai da sala.

Respiro fundo e acesso as cameras de segurança do local em que eles estavam.

Na câmera de segurança:

— ainda acho que essa raiva acumulada por ela é carencia — Billie.

— carência  ? Eu ja não deixei claro o quanto eu a odeio por ter me matado ? Ela deve ser burra o suficiente por não ter nos notado aqui, até agora — me subestima é seu imbecil ?

— viu só ? Ta com raivinha ai porque ela não ficava te elogiando o tempo todo, carência — Billie afirma com um ar tedioso, eu estou estranhando isso vindo dela.

Digo, ela sempre foi calma, mas não nessas horas, tem alguma coisa estranha com ela.

— esquece essa porra de carência logo — ele suspira raivoso — amanhã eu vou encontrar Daisey no bar da dimensão 51 — Daisey era uma amiga minha, quantos traidores senhor.

Daisey também é uma "leal escudeira de Hades" ela é muito fraca e medrosa, quando esta com medo põe o rabinho entre as pernas e foge, aquela imbecil não vale o pão que come.

— porquê vai a um bar e não a um lugar decente ? E ainda mais, em outra dimensão — Billie indaga curiosa, ela tinha os pés em uma mesa de escritorio, e a cadeira estava deitada,  ela estava toda desleixada.

— porque ninguém vai nos reconhecer lá, e um bar porque...o que as pessoas fazem em um bar Billie ? Elas bebem. Vamos conversar e beber também. Emfim, ja perdi a paciência com você-

— você sempre perde a paciência comigo — ela corta ele, depois que fala isso ele bate a porta com tudo, ela da um sorrisinho que eu considero bem ruim mesmo.

— o que eu devo esperar de você... — ela diz olhando para baixo, em um sussurro.

Acho que devo considera-la perigosa.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Quantos inimigos né pessoal ?
Uma nova vilã, devekos considerar Billie vilã ? Será ?
Novas descobertas estão por vir e a fic não esta nem perto de acabar.

E é isso, se gostou comenta e deuxa a estrela, muita gente só deixa a estrela mas comenta tbm pfvr.

Um beijo na boca da minha namoradinha que não é minha namoradinha @Kaka_Johannson.

Juera viu.

Até 2050.

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora