S/n point of view:
2 dias depois:Eu estava naquele quarto branco de novo, depois que eu briguei com aquele ser horrendo de horroroso eu vim parar aqui, como um passaro preso em uma gaiola.
Dessa vez eu tinha um livro, agora o cômodo estava menos vazio, tinha uma outra cama aqui, havia uma prateleira de livros também e eu estava lendo um livro agora.
Eu não sai daqui nem se eu quisesse e aquela mesma enfermeira da qual ja esqueci o nome vem aqui de vez enquando ver se eu estou bem.
Sinceramente eu estou preocupada demais com as meninas, mas ter ideia de que elas acham que eu morri acaba comigo.
Eu nunca pensei que precisaria tanto de alguém até estar sozinha. Droga.
Eu quero a Wanda.
Eu que estava até agora olhando para um ponto fixo na parede olho para a porta que parecia sstar sendo aberta.
Eu quero a Nat. Minha Nat. Cadê vocês ?
Olho para a porta e vejo dois gorilas de dois metros e meio na porta, eles dão espaço para alguém passar.
Era uma menina de cabelos longos e morenos, .as não tão escuros olhos marrons quase pretos também, ela vestia um vestido branco e despojado parecia estar desconfortável.
O troglodita vulgo gorila pega no braço dela e a joga no cômodo, a pele dela era branca demais então logo vi o seu braço vermelho.
Acho que ele não quis machucar ela, vai ver ela é frágil.
Meu olhar vaj em direção ao ser cruel que jogou a menina no cômodo, ele sai do meu campo de visão junto com o outro troglodita e assim fecha a porta.
A menina choraminga, acho que de dor, ou de choque, ou por estar assustada.
Apenas a olho sem muita pena, até mesmo porque aqui é o inferno e ela ainda não me cativou então eu não devk nada a ela.
Depois de um tempo ela se levanta, seu rosto estava vermelho de tanto chorar, eu que estava na cama a olhando de longe vejo ela me olhar.
— oi... você pode me ajudar ? — ela finalmente pergunta, um pouco incerta e insegura.
Olho para o outro canto do cômodo, estou começando a ter pena dela, até mesmo porque era uma criança praticamente.
— o que você fez ? — depois de um silêncio eu pergunto.
— o que ? — ela sussurra, acho que por estar sem forças, ainda no chão ela se indireita para me olhar direito.
— o que você fez ? — a pergunto novamente, e denovo ela me olha desentendida — você esta no inferno, se esta no inferno é porque fez algo — olho para ela — me responda. Eu quero saber o que você fez.
— ah, oh, bom.. eu não sei....não lembro — ela sussurra a última parte olhando para o chão como se estivesse pensando — pode me ajudar a lembrar ? — fala olhando para mim.
— tu não me cativastes ainda — olho para o livro em minhas mãos e ela me observa como se pensasse na resposta que me daria.
— o que significa ? — garota burra.
— cativar significa criar laços, para mim, tu não és ainda se não uma garota inteiramente igual a 100 mil outras garotas, e eu não tenho necessidade de ti e tu não tens também de mim. a teus olhos eu não passo de uma estranha igual a 100 mil outras estranhas mas se tu me cativas, teremos necessidade uma da outra — falo explicando a ela.
— então, você não ira me ajudar porque... não achas necessário ? — me pergunta um pouco "manhosa" digamos assim.
— quase isso. Eu nem sei seu nome. Mas agora, pegue um livro e leia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
TerrorComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...