Me deu vontade de escrever, so isso, e pelo oq eu vi tem gente pulando capitulo.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Abandonai toda a esperança descobrirai onde a esperança esta, onde ninguém ouverá procurar
—ninguém.S/n point of view:
Depois do acontecido no quarto:Indignada levanto daquela cama, indignada com elas e comigo mesma, eu não estava me reconhecendo, eu sou um demonio, não deveria me envolver ou ajudar essas pessoas.
Era para mim ser uma pessoa má mas eu estou enfraquecendo, elas estão me enfraquecendo e isso me irrita.
Estou indignada com elas por elas terem esse poder contra mim, me fizeram sentir tesão, logo tesão.
Saiu do quarto com cara de poucos amigos, direciono meu olhar para as meninas que estavam sentadas no sofá rindo, olham para mim e riem mais ainda.
A que ponto chegamos.
Faço de sua pergunta a minha.
Ando devagar para a cozinha pegando uma maça, lavo-a e a mordo, um só pedaço, tomo um susto com o barulho ao meu lado, era Billie.
O universo nos odeia.
Só pode.
— você me assustou — falo firme, tenho que fingir que sou burra e que não desconfio de nada — o que quer aqui ? — vejo Wanda e Tasha conversarem.
— só...não te vi hoje de manhã — que desculpa esfarrapada.
— eu estive aqui o tempo todo — digo indiferente, mordo outro pedaço da minha maça sentando na cadeira da bancada.
— então eu ja vou — ela sai da cozinha desajeitada esbarrando no próprio pé, antes que ela saia completamente eu a chamo.
— Billie...gosto muito de você e você sabe disso não sabe ? — ela concorda, como eu sou cinica, meu olhar era de tedio — seria realmente uma pena se eu soubesse que logo você, a minha preferida, estivesse tramando algo contra mim — ela fica tensa, continuando imóvel, saiu da cadeira chegando perto dela, — se eu souber que você esta me traindo, considere-se uma pessoa morta.
Ela concorda freneticamente e sai, logo, Wanda e Tasha entram.
Natasha point of view:
Antes do acontecido:— olha o bicho que some Natasha — Wanda fala apontando para algo.
— cadê ? — eu realmente estou procurando.
— sumiu — ela ri e eu começo a rir de sua piada sem graça. Era obvio.
Estava conversando com Wanda quando vejo S/n sair do quarto e nos olhar com reprovação, rimos mais ainda.
Ela desce as escadas e vai para a cozinha, suspiro, S/n esta me dando dor de cabeça.
— eu não acredito que estou dizendo isso mas... — Wanda começa a falar e eu presto atenção no que ela tem a dizer — talvez, devêssemos investir na S/n ? Sei la, ela parece interessante — ela responde uma pergunta que eu ia fazer.
— é serio isso ? Uau, eu... nem sei o que dizer, nôs três ? — ela assente — ok, mas o que realmente me preocupa é o que a S/n disse antes de...bom...você sabe — acabamos rindo e ela olha de canto de olho para S/n.
— tem razão, nos não sabemos o tamanho do poder dela mas mesmo assim eu quero proteje-la — assinto.
Ela estava certa, eu queria protege-la a todo custo o que era irônico ja que ela é um demonio e era para ela estar me atormentando.
Olhamos para a porta da cozinha e vimos Billie sair da cozinha, olho para Wanda e vamos até la.
— o que aconteceu ? — pergunto para S/n que só vigiava os passos de Billie enquanto Wanda estava atrás de mim.
— ah as madames resolveram aparecer ? — ela pergunta com um sorriso irônico nos labios — não aconteceu nada de mais, só assustei uma criança.
Ela se vira jogando uma maça quase inteira fora e se vira para nos novamente.
— o que ainda fazem aqui ? — arqueio a sobrancelha — digo...o que querem ?
— mais tarde — aproximo um passo dela.
— depois do jantar — Wanda diz se aproximando também, ela ja sacou o que eu quero, talvez tenha lido meus pensamentos.
— no nosso quarto — me aproximo mais arrumando sua camiseta amassada.
— só nós três — Wanda diz dando um selinho nos labios de S/n.
Pego no rosto da S/n lhe dando um beijo pedindo passagem que logo é concedida, cortamos o beijo.
— te esperamos la — sussurro em seu ouvido com minha voz rouca, olho para ela sorrindo, eu e Wanda saimos de la.
Não sei porque, mas essa mulher me atrai e me deixa louca.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Acho que elas 3 estão indo rápido demais 6s não acham não ? Acho melhor ir mais devagar né ?
Terminei de assistir Dickinson, feliz por ter visto Haille Stenfield e triste por terem poucas cenas saficas.
Se gostou da atualização de hoje deixa aestrelinha e comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
TerrorComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...