Desculpem a demora pessoal, estava sem cruatividade
"Eu consigo saber quando, como e onde a pessoa vai morrer, somente encostando uma mão nela.
Mas claro, tudo isso depende da força que eu apertar o pescoço dela.
— S/n".
Wanda point of view:
— pessoal, viram a S/n ? — perguntei adentrando a cozinha, era de manhã, normalmente eu sempre acordava com ela me olhando ou ela estava no meu quarto ou no de Natasha, mas ela não estava em nenhum dos dois — eu não a vejo em lugar nenhum.
— ela deve está no campo ou no parque, eu não faço ideia, aquela garota sempre está grudada com vocês — diz Steve, ele não fazia ideia e também não se importava.
Natasha adentra a cozinha pegando uma torrada.
— viram a S/n ? — direciona o olhar para todos que apenas suspiram cansados — que foi gente ela não está no quarto — ela diz obvia, olha para mim sujestiva, faço sinal negativo e ela bufa — tudo bem, se encontrarem ela me avisem, preciso fala com ela.
— o mesmo para você, também preciso conversar com ela — digo a Natasha que apenas afirma com a cabeça saindo do cômodo.
Natasha point of view:
Procurei por S/n em todos os lugares e até agora nada, onde essa menina foi parar ?
— já tentou chama-la ? — tomo um susto com a voz de Wanda que se fez presente em meu quarto.
— como ? —
— ja tentou chama-la — entra por completo o quarto — ela não disse que a convocaria se chamasse por ela ? Ja tentou — como eu sou burra...
S/n point of view:
De manhã
Torre dos vingadores:Era de manhã e eu estava vigiando Wanda dormir, eu sei que não era para mim ficar vigiando ela dormir e sim a Natasha, mas...ela é tão fofa, e tem labios tão convidativos...
Queria saber o sabor deles...
Derrepente sou puxada para outra dimensão, novamente, vejo ao meu redor.
Ah, são eles.
— o que eu estou fazendo aqui ? — pergunto, me referindo ao lugar.
Estava novamente no hospital, Billie havia me puxado com aquele jogo de merda.
— você....está começando a agir estranho — Shawn.
— como assim —
— você só fica perto da Natasha, se não é da Natasha é da Wanda, fica observando elas dormirem, isso é estranho, você nem dorme mais.
— eu nunca dormi — penso um pouco — e para falar a verdade, eu gosto muito de ficar perto delas, toda vez que olho para elas eu quero beija - las.
— esta apaixonada, meu... e agora ? — Shawn.
— eu não estou apaixonada coisa nenhuma seu idiota — avanço nele — não é culpa minha se eu sinto isso, agora que a Natasha interligou a alma dela com a minha é obvio que eu vou gostar dela, mas a Wanda... — sorrio bobo só de pensar nela.
— o que ira fazer com a Wanda ? — Shawn pergunta, solto sua camiseta, só de pensar nela me acalmou.
— deixa ela, quero ver onde vai dar.
S/n aparece porra.
— Natasha esta me chamando, tchau — num momento estava naquele hospicio e agora estou no quarto da Natasha com a Wanda e a Natasha.
Suspiro, é muita tentação.
— onde você estava porra ? Estávamos preocupadas e te procurando feito idiotas — Natasha fala, realmente nervosa.
— precisamos conversar S/n, ja não bastava ontem, parece até que está fugindo de nós — Wanda diz e eu suspiro, é tudo muito novo para mim, me jogo na cama e penso.
Fecho os olhos, não é preciso ver que Wanda e Natasha estão olhando para mim.
Natasha point of view:
S/n apareceu, mas até agora não falou nada, por que eu quero saber onde eka estava ?
Ela deita na cama, suspira e fecha os olhos, de alguma forma eu vi malicia naquilo, e pelo visto Wanda também, porque o jeito que ela olhou para S/n foi cheio de malicia.
Vou até a Wanda e sussurro no seu ouvido:
— gosta dela ? — pergunto, Wanda se arrepia e toma um susto e olha para mim — gosta ?
— talvez...não da para saber ainda, e você ? — ela fala sussurrando, assinto com a cabeça, meus olhos caem para sua boca, estávamos muito perto.
Perto ao ponto de sentir a respiração uma da outra.
— então temos um problema — ela fala, agora olhando para minha boca, umideco os labios e ela faz o mesmo — talvez, eu goste de você também — ela fala isso tudo num susurro.
Quando finalmente nos beijamos, uma onda de borboletas percorreu meu estomago.
Coloco minhas duas mãos nas bochechas dela, como forma de aproximação maior, ela põe as mãos na minha nuca também. O beijo era de certa forma apaixonado.
— aahhh eu também queroo — S/n da um grito parecendo um bebezinho fazendo com que saíssemos de nossa pequena bolha.
Nos separamos e olhamos uma para outra, sorrindo, pelo visto ela gostou do beijo.
— e serio gente — ela se levanta e vem até nos — eu também quero — olhei para Wanda assustada, fala serio.
Wanda por outro lado vai até ela lhe dando um beijo, só pararam por falta de ar, viu na S/n e dou um beijo nela também, só de raiva.
— ganhei a morte — ela fala sorrindo e a gente ri, o beijo dela não é tão ruim assim, na verdade, era maravilhoso, queria beija-la denovo mas não darei esse gostinho a ela.
— vai ganhar ela maus vezes se você nos dizer onde estava — digo mudando totalmente meu humor.
Ela suspira e fica cabisbaixa.
— estava onde eu morri, eu estou presa lá, mesmo que não seje por conpleto, algum humano me celou lá.
— e por que você não disse isso a gente ? Podíamos ter te ajudado — fala Wanda a compreendendo.
— as vezes os humanos são piores que os monstros — ela disse se referindo a nos e a ela.
— mas pelo menos lá, ninguém enche o seu saco não é mesmo ? Liberdade ebaa — Wanda diz tentando melhorar o humor, achei fofo mas a S/n ficou pior do que ja estava.
Wanda viu o estrago que ela fez e tentou concertar.
— tipo, quando ninguém te acordar de manhã, e quando ninguém te espera na noite e quando pode fazer o que quiser — Wanda diz feliz mas o sorriso acaba ao ver S/n quase chorando.
— o que é isso ? Liberdade ou solidão ? — ela sai sem dar tempo de Wanda se explicar.
.
.
.
.e quando ninguém te
acordar de manhã, e
quando ninguém te espera
na noite, e quando você
pode fazer o que quisercomo se chama ?
liberdade ou solidão ?
— Charles Bukowsky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
HorrorComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...