.

564 61 8
                                    

Oioi pessoal, desculpem o sumiço, a verdade é que eu tinha desinstalado o wattpad, até ontem tinha achado que minha conta ja nem existia, eu queria muito desinstalar essa porcaria mas não consigo então eu só vou terminar essa fanfic pra vocês e desinstalar.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

S/n point of view:

— para onde vamos ? — o hospedeiro pergunta me seguindo — e meu nome é Tomlinson.

Viro a esquerda naqueles corredores, que lugar podre.

— sabe que eu não dou a minima não é ? — ele assente, andamos mais um pouco e chegamos ao portal onde chegaremos a terra dos vingadores.

Apesar de que eu não precise de portal, ele precisa.

— tudo bem, tudo o que temos que fazer é entrar nesse portal que eu te explico tudinho — dava para ver o medo nos olhos daquele cara, apesar de tudo ele não negou e entrou no portal.

Se tudo der certo você sera herói

Entro no portal e avisto ele, nós ainda não estavamos na torre dos vingadores mas dava para ve-la daqui.

— tudo bem meu jovem rapaz, tudo o que precisa saber é que você agora tem super força, qi acima de 56 e que estamos em guerra, ou seja, serei sua treinadora — falo sorrindo para ele que me olha perplexo — apesar de que não temos muito tempo para isso — começo a andar em direção a torre — tomara que você aprenda rapido, e se não aprender é só...você sabe, chutar as coisas.

— puta merda — olho em sua direção — é ali que você mora ? — ele aponta para torre — que...merda.

— tecnicamente, não eu não moro ali, eu estou morta então...

— você esta o que ? — ele acaba gritando então eu tapo a boca dele — ah que nojo tem um defunto tocando minha boca — ele faz som de nojo e eu reviro os olhos.

  — ja terminou ? Pensei que soubesse disso, agora para de drama e vamos logo, não temos o dia todo.

Depois de ter falado isso entramos na torre, dava de ver alguns vingadores na sala, eles estavam todos ocupados.

— quem é esse ai ? — Steve pergunta tomando a atenção de todos — onde estava ?

— eu não estou muito afim de ter que ficar repetindo então chama todo mundo.

_____________________________________________________________________

Agora todos se encontravam na sala, Tony, Wanda e Nat estavam de pé as meninas estavam uma do lado da outra  e o Tony mais afastado, parecia que as meninas iam me matar apenas com os olhos.

— por onde eu começo ? Ah sim, eu não fui totalmente sincera com vocês — parece que depois que eu disse isso eles ficaram em alerta, ridículo — a um tempo atrás eu criei um — procurei a frase certa para dizer — "superhumano" ou um sintozoide, como queiram dizer, eu trouxe ele aqui — aponte para Tomlinson — o nome de le é Tomlinson, antes um alcolatra sem futuro nenhum, agora, graças a mim ele tem super força e um qi normal.

Falo me gabando e com um sorriso no rosto mas o sorriso se desfaz quando percebo a cara de desentendimento deles.

— ele vai nos ajudar — resumi e eles falaram um "ah" em uníssono como se entendessem.

— então, ao trabalho — Tony diz dando batidinhas no ombro do cara assustado.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

É isso.

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora