A pedido de Vitoria1636 eu estou atualizando. Talvez eu só poste domingo, talvez ela só veje isso domingo, enfim, considere-se especial.
"-como fez para esquecer tal pessoa ?
-eu não esqueci
-como assim ?
-a gente nunca esquece, só aprende a viver sem"Natasha point of view:
Okay, sabe qual é a dificuldade de contar aos seus amigos algo, que é no mínimo considerado preocupante ?
Não ? Bom, considere-se sortudo então porque EU estou na merda, indo agora contar aos meus amigos que devem estar na sala de reunião em 10 minutos.
É agendei uma reunião de estrema urgencia, só assim para eles virem né.
20 minutos depois:
Com todos já na sala eu falo para eles oque esta acontecendo.
— muito bem, então, onde está ela ? — perguntou Tony, com excesso de deboche, não acreditando em mim.
— S/n apareça — falo com raiva de Tony, olhando para ele, então todos ficam pálidos, olho para meu lado esquerdo e S/n estava olhando para Tony, com um olhar um tanto quanto ameaçador.
Como todas as cadeiras estavam ocupadas e ao meu lado esquerdo Steve estava sentado (ao direito Wanda) ela estava atrás da cadeira dele, em pé.
— lembra quando eu disse que todos os seus sentimentos são passados para mim graças a essa nossa "ligação" ? Pois é o que eu sinto é mais forte, ele está subindo na minha lista rapidinho.
— você não disse com essas palavras — digo reparando em suas roupas, ela usava uma calça cargo preta feminina, um cropped preto com algo branco escrito e um tenis branco.
— a não disse ? Sinto muito, eu com toda certeza devo ter dito um resumo — é ela disse — não gosto de você, humano monocromático.
Ela disse se referindo ao Steve, claro agora que eu sei que ele gosta de mim estou evitando ele ao máximo, sem parecer rude nem grosseira.
— enfim, agora que ja a conhecem, o que querem perguntar ? Ela responde.
— cadê o meu consentimento ? Foi para a casa do caralho foi ? — me pergunta indignada, Tony a corta, ignorando totalmente sua fala, a deixando desconfortável.
— S/n o que você sabe fazer, digo, além de assustar as pessoas e querer elas mortas — vendo S/n desconfortável, Wanda abre espaço em sua cadeira a pedindo para se sentar com ela.
Uau, algo que eu não imaginava, um demonio em cima da minha namorada, isso foi de matar.
— eu só me divirto na verdade — ela da um sorriso sinistro, olhando para o Tony — e é bem divertido na verdade.
— qual a sua historia, digo o que aconteceu quando você morreu, o que você fez depois que morreu ? — S/n fica pensativa.
— com a primeira pergunta, é sigilo e a segunda....eu mato, domino, brinco, torturo, brigo, grito, essas coisas que humanos fazem — fala como se não fosse nada.
— como assim é sigilo ? Por que você não pode simplesmente falar ? E onde está Billie e Shawn, Nat comentou sobre ver ela — dessa vez foi Steve aumentando o tom de voz — eu de maneira nenhuma quero ser grosseiro, longe disso, mas, qual a sua utilidade ?
— quantas perguntas...algumas coisas precisamos manter em segredo para o nosso proprio bem — ela diz como se estivesse tentando se lembrar das perguntas — BILLIE SHAWN, ELES QUEREM VER VOCÊS — ela cantarola e eles rapidamente chegam — eu consigo seduzir, sou boa com armas, aprendo rápido, sou inteligente, estrategista, esses dois — aponta para Billie e Shawn — são meus...amiguinhos, eu...bom, eu protejo a Natasha a todo custo agora então..... bom o único poder que eu tenho é que eu sou um demonio — ela ri — digo — ri de novo — tenho super força e sou ótima em luta corpo a corpo.
— nossa isso é...muito para digerir — Wanda se pronuncia pela primeira vez.
— além de, é claro, vocês não podem ter controle a mim nem a minha mente — ela diz orgulhosa disso.
— ué por que não ? — diz Wanda, aposto que ela queria ver o que se passa na cabeça da S/n.
— simples ué, não se pode ter o que já tem don- — ela é cortada.
— o que a senhora quer dizer é que ela tem um tipo de escudo no cerebro, claro, ela esqueceu de lhes avisar, quando ela fica brava ela meio que tem coragem demais para....bom para matar ou torturar qualquer um — diz Billie e S/n sorri em alivio.
— ah meu deus eu estou saindo — diz Steve se levantando da cadeira, mas cai como um sopro novamente.
— eu tenho telescinesse tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
HorrorComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...