qual lado ficar ?

918 131 72
                                    

Vocês são muito fofos e eu to triste pq eu tenho a merda de um dedo podre. A Lexa morreu em the 100....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, prestes a estilhaçar"

S/n point of view:

Tenho que agir normalmente na frente daqueles dois traidores, patives, canalhas, metidos a demonios, se eu pudesse rasgava a caixa torácica do dois.

Subo as escadas para ir para um quarto de hospedes, ja que não tenho um quarto e eu quero ficar sozinha, penso melhor sozinha.

Viro a direita, é no final do corredor o quarto, se alguém não tivesse puxado meu braço eu conseguiria entrar nele.

Tava tão perto, é mesmo uma pena.

—ei por quê estava indo para o final do corredor ? — ah perfeito, quem eu menos queria ver, Wanda. E do lado dela Natasha.

— oi. Tudo bem ? To bem também, que bom que perguntou — ironizei.

—você esta bem ? — Wanda pergunta depois de ter revirado os olhos ainda com o aperto no meu braço. Nunca deixei alguém chegar nem perto de mim. Quem dirá do meu braço.

Logo o favorito ?

— estou otima, agora tchau — ia saindo mas Natasha parece uma gelatina e torna um com a porta — mas que porra de mulheres me deixem em paz — grito. Minha paciencia ja não era a mesma.

Natasha franze o cenho e eu tento empurra-la, que droga Wanda usa os poderes e me impede, olho para ela. Ela estava com medo.

— você vai sentar naquela cama e só vai sair de la depois que nos contar o que esta acontecendo — Natasha diz com seu dedo de um jeito mandão.

— e se eu não quiser ?

Ela trinca o maximilar.

— aposto que não se importa de nunca mais nos ver dormir ou ficar vigiando a gente o tempo todo — ela da um sorriso vitorioso e e trinco o maximilar.

Eu to na merda mesmo.

É, ta sim.

Me sento com marra na cama parecendo uma criança, como pode uma coisa dessas ? Logo eu ?

Olho para a parede do quarto com cara feia evitando olhar para elas.

Estou parecendo uma criança.

Wanda centa do meu lado na cama e Natasha na minha frente, como uma mãe que aconcelha o filho...

Uma mãe...

Isso é idiota.

Olho para o lado para evitar olha-las, as duas riem Natasha pega no meu rosto com um sorriso lindo e rindo um pouco.

— a madame birrenta quer conversar ? — faço um som nasal que não balançando a cabeça negativamente, elas riem.

Natasha olha para Wanda que assente, franzo o cenho, sinto o nariz de Wanda de encontro com meu pescoço (ponto fraco) arrepio toda.

De imediato tento sair de perto mas não consigo, ela da beijos molhados tão gostosos...

— fala para as  mamães o que aconteceu — Wanda diz com uma voz sexy perto do meu ouvido.

Suspiro pesado, aquilo estava me excitando mas não era, era apenas para mim vigiar a Natasha não ter relações sexuais com as duas.

— eu descobri que Billie e Shawn estão me traindo e Hades quer minha cabeça — falo ainda embargada no prazer, Natasha se levanta e ataca meu pescoço também, gemo baixinho.

Ela passeia a mão por todo o meu corpo, parando na minha intimidade.

  — por que Hades quer sua cabeça ? — Wanda pergunta com a voz rouca, estava excitada.

— eu não sei —

Assim que sussurro elas param, ho para elas incrédula, elas sorriem safado e se levantam.

— até amanhã S/n — e vazam do quarto, comigo excitada.

Trouxa.

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora