finalmente um plano

623 66 2
                                    

Olha só quem voltou ??? Kaka

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Narrador point of view:

Após todos se reunirem naquele local, S/n apresenta o plano, e claro, todos dão ideias.

— o plano consiste em, tentarmos negociar se isso não der certo, partiremos para a guerra, vocês ja sabem os passos deles e suas fraquesas, só tem que usar isso a seu favor — S/n fala gesticulando com as mãos, ela usava um óculos transparente.

Suspirando cansada ela termina essa reunião e todos saiem do cômodo.

— ele ja deve estar pronto — se referindo a outra realidade, S/n parte para a casa de seu "hospedeiro" digamos assim.

Ao chegar na casa do homem cujo nome ela não sabe.

— isso sim que é um verdadeiro chiqueiro — ela pensa em voz alta, havi latas de cerveja por todo o lado e aquele lugar fedia a podre.

Assim que o tal hospedeiro chega em casa, ele não chega com uma cara boa, parecia que não dormia a dias.

— foi você — ele se assusta mas logo parte para cima dela apontando o dedo — foi você a desgraçada que fez isso comigo, o que você fez comigo ? — com um sorriso presunçoso S/n o responde.

— te tranformei em um homem, bom, quase isso — ela se levanta da poltrona velha — eu vim a negocios, preciso de ajuda.

— vem cá tu é maluca ? Tu ferrou com a minha vida e ainda quer que eu te ajude ? Desculpa ai mocinha mas eu não estou entendendo o seu raciocínio.

— eu te ajudei, somos amigos agora, então, como uma troca de favores, você tem que me ajudar.

— olha aqui mocinha — ele vai até a cozinha abrindo uma cerveja — eu não tenho muitos amigos não — da um gole — mas amizade não funciona assim não, e você destruiu a minha vida.

— o que você faria com sua vida monótona e chata ? Se embebedaria até pegar cancer e morrer ? — S/n diz em um tom entediado revirando os olhos.

O homem até agora desconhecido se senta em sua poltrona e respira fundo.

— esse era o intuito né — ele olha para S/n por baixo — mas...ja que você esta aqui, o que você quer ? — com um sorriso satisfeito S/n responde.

— bom, é algo muito confuso na verdade, mas eu te explico no caminho, a e antes que eu me esqueça, qual seu nome mesmo ?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não revisado, comecei uma fic jova, ebaaa, ela é de Shadowhunters, eu nunca vi uma fic de Shadowhunters antes ent to fazendo, vão la dar uma forcinha pfvr.

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora