inferno

560 64 9
                                    

Narrador point of view:
Assim que Natasha sai:

Assim que Natasha deixou o cômodo S/n acorda e quase como um surto se levanta da maca como se o seu ferimento ja não lhe afetasse mais.

— ei tem que deitar, você esta machucada — Bruce bruscamente a deita na cama de novo.

— eu estou bem Bruce Banner,Caso  tenha esquecido eu curo rapido — ignorando totalmente seu aviso ela desce da maca.

Ela não estava mentindo, ela curava rapido mas a dor continuava ali mesmo com dor e se segurando para não gritar ela segue seu caminho deixando um Bruce com cara de insatisfeito na enfermaria.

Ela volta até a sala de reuniões para pegar sua espada novamente, aproveitando para ir a sala de equipamentos para pegar duas granadas e uma AK47.

No caminho para o lado de fora da torre onde se encontrava a maioria dos vingadores lutando ela encontra Tomlinson correndo como uma barata tonta de um lado para o outro.

— ou ! — ela grita o tirando de seu tranze — o que esta fazendo aqui ? — ela o pergunta jogando a arma para ele que pega todo desengonçado — não interessa, sabe usar ? — ele assente.

— espera, eu vou ter que lutar ? Atirar ? Matar pessoas ? — ele pergunta ja sabendo a resposta.

— coisas do tipo, agora vamos logo — correndo eles vão até o lado de fora da Torre — toma — S/n joga uma granada para Tom — para você usar caso precise.

— e quando eu vou precisar ?

— você vai saber — dito isso, S/n entra na nave para ver se tinha alguém lá.

— agora, seja o que deus quiser — Tomlinson diz por fim, respirando fundo e indo ajudar os rapazes.

S/n point of view:

Onde esta Shawn ? E onde diabos esta Billie ? Eu sei que eles estão nessa nave.

— cadê vocês seus medrosinhos de merda, começam uma guerra e se escondem para não morrerem, covardes — sinto a presença de alguém atrás de mim, antes que me acerte viro rapidamente.

Era Shawn com uma chave de fenda, onde diabos esta sua espada ? Acerto a veia da perna dele que cai no chão gemendo de dor, antes que eu perca minha chance de dar um fim nisso e cortar sua garganta sinto braços de outra pessoa no meu pescoço de novo só que dessa vez por trás.

— ah, minha perna sua vadia desgraçada — ele me xinga agora com a cabeça olhando em minha direção.

Tento me soltar de Billie que tinha um sorriso debochado nos lábios.

— eu vou te matar — ele avança em mim me dando muitiplos socos na barriga, com a cabeça baixa e cuspindo sangue aproveito que Bille afrodou o aperto em meu pescoço e dou impulso com o braço para tras, acertando a barriga dela e me soltando dela.

Rapidamente pego a espada e acerto a asa dela que geme de dor ela ficaria ali por um tempo então só faltava o Shawn.

— uma perna ja foi — falo desviando o olhar para Shawn — sabe, sem querer me gabar mas, até agora, você não viu uma faisca sequer dos meus poderes não é mesmo ? — digo ja sabendo que estava botando medo em Shawn que avia caido no chão — pegar a oessoa de surpresa Shawn ? — falo lembrando de hoje mais cedo — eu não esperava isso de você, um golpe tão baixo...não se garante a ponto de ter que me pegar desprevinida ? — sorrindo vendo o seu maximilar trincar.

As vezes a luta se ganha quando uma pessoa age pela raiva, ela se esquece dos seus limites e a unica coisa que quer ver é a outra sangrando, e eu estava irritando demais o Shawn.

Largo aquela espada no chão e invoco a minha com fogo, o lado bom de ser um demonio é que você tinha seu próprio uniforme, nunca usei uma ja que nunca participei de uma guerra.

Largo aquela espada no chão e invoco a minha com fogo, o lado bom de ser um demonio é que você tinha seu próprio uniforme, nunca usei uma ja que nunca participei de uma guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pra vcs terem uma ideia da espada)

Abro minhas asas, meu cabelo flutua e tenho certeza de que agora estou com o olhos brancos.

Shawn parecia perder a noção do perigo ja que mesmo me vendo usando meus poderes e apontando uma espada para ele e mesmo assim oegou novamente a sua espada e veio para cima de mim.

Agora ele estava muito lento então fiz um corte em sua outra veia do braço.

— Você é muito lento — falo mas acho que ele não ouviu, o ódio percorrendo sua veia e espirito dava forças para ele.

Eu não queria estar ali, queria estar ajudando os outros então apenas fiz o que tjnha que fazer e enquanto ele vinha em minha direção finqyei a espada em seu coração e cortei sua garganta.

— se ouvesse outro jeito — sussurrei vendo ele caido morto no chão.

Eu estava chorando, realmente eu estava chorando, fecho seus olhos e me agacho no chão.

— sua luta acabou... — suspiro cansada e olho para cima e só ai percebo a presença de Billie  aqui.

— você é um monstro, eu te odeio — ela diz chorando, pode estar chorando de dor ou pela perda também mas eu tenho que sofrer para que os outros não sofram.

— eu falo isso todo o dia quando me olho no espelho — falo me levantando e ibdo até ela, paro de usar meus pideres fazendo assim minha espada sumir, minhas asas sairem e meus olhos voltarem ao normal.

Levanto Billie que resmunga de dor e aliso suas asas.

— desculpa — sussurro para ela ouvir, ela fica sem entender por um momento e assim puxo com tudo sua asa boa fazendo com que ela grite de dor quase caindo no chão, mas eu a seguro mais forte.

Começo a chorar com isso mas vou até o outro lado e arranco sua espada machucada, ela também estava chorando e me xingando de tudo quanto é coisa mas eu não a culpo, é tudo culpa minha mesmo. As vezes acho que eu mereço ir para o inferno.

  — você é um monstro — ela sussurra e quase sem forças, eu saiu de la mas quando estava saindk pela grande porta eu paro, eu travo.

Como meus batimentos estavam rapidos desaceleraram rapidamente um zumbido forte inundou meu ouvido e de um barulho extremamente forte foi para um silêncio grotesco olho para o meu peito perfurado e quase como sem energias eu caiu no chão ouvindo um grito e apago.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Acabou gente, fim da temporada, digo da fanfic.

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora