desisto

559 48 21
                                    

Oi... quem é vivo sempre aparece nê não?
Eu sinto que devo explicações pra vocês, mas isso não significa que eu darei.

Atualizando isso aqui ja que hoje não tem aula, eu devo viver nas cavernas porque só ontem consegui perder meu bvl.

_____________________________________________________________________________________________________________

Narrador point of view:

Duas semanas tinham se passado no inferno desde que S/n conheceu a garota sem nome.

Na terra, se passou apenas uma (eu esqueci a maioria da fanfic, n me julguem).

Wanda e os vingadores estavam adiando o funeral dela, ninguém queria falar do assunto tão recente, havia passado nos jornais e virado manchetes, haviam pessoas que faziam piadas sobre isso e outras que a chamavam de heroina.

Mas como ocorre com todos os dramas e tragédias, o interesse pelo caso foi diminuindo aos poucos, noticias e fofocas se sucederam. Um ladrão roubou um banco na rodovia A37 e uma adolescente engrabidou. E, como cistuma acontecer, a vida seguiu seu rumo.

Wanda principalmente, não se importou muito. Na verdade, estava um tanto farta dessa história. Ela não era o tipo de garota  que gostava de ser o centro das atenções.  Além disso, quanto menos falava sobre o assunto, com menos frequência ela tinha que se lembrar de ver o corpo da sua amada sem vida, os pesadelos começaram a cesar para ela, não que tenham parado completamente, até mesno porque, o vazio nunca vai embora.

S/n point of view:

— o que está fazendo ? — a garota me pergunta.

— pensando...eu deveria fazer alguma coisa — porque eu ainda estou aqui ?

— tipo o que ? — a garoto que tinha sua atenção no desenho em que pintava agora olha para mim.

— eu tenho que voltar para a terra, voltar para as duas mulheres que acho que amo e, principalmente, sair daqui. — digo com convicção, eu sinto saudades de cada um deles.

— e o que te empede ? — ela pergunta confusa.

— meu pai. — me levanto da cama onde estava sentada, abro a porta daque cômodo indo para o escritorio de meu pai.

A porta quase nunca fica aberta, mas meu pai não é totalmente um monstro ao ponto de me deixar enlouquecer naquele quarto branco.

Bato na porta do escritório ouvindo um entre, porque eu tenho que ser educada mesmo ? Abro a porta e ele olha pra mim, ele estava esperançoso de ser outro alguém pous seu sorriso morre assim que me vê na porta.

— o que faz aqui ? — ele me pergunta, um tanto quanto raivoso, eu odeio meu pai, ka disse isso? Eu ja devo ter dito. Se eu conseguisse matar ele seria muito melhor.

— eu quero voltar — digo me sentando na cadeira que havia ali.

— voltar para? — ele pergunta desejando que eu terminace a frase, a boca dele estava "deformada" e uma sobrancelha levantada, ele estava com nojo, não o julgo, também estaria.

— para a terra seu idota, eu tenho assuntos pendentes — isso não é mentira, eu tenho assuntos pendentes, não que ele se importe, obviamente.

Eu estou tão cansada.

— e desde quando isso é problema meu ? — ironia seu monte de merda fedorenta ?

— desde quando você me tirou de lá ? Sabe "pai" — forço o deboche no pai — eu tinha uma vida lá, da qu você tirou de mim e eu ficaria muito grata se você me desse a de volta.

— não obrigado, não me será útil muito menos agradável,  entenda, eu estou ficando velho e cansado de ser o rei do inferno Hades. Você comandará isso aqui — ele diz como se estivesse certo, um tipico egoista nacisista que não esta nem ai pra ninguém.

Eu odeio isso nele, pode se ter certeza que eu vou sair daqui nem que eu tenha que te matar "pai".

.........................................................................

Capítulo meio bosta porque sim!
Não gostou? Prpblema é seu, não me importo
Cap inspirado em "homem de giz"

É isso.

Proximo Capítulo 2030.

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora