Faz o favor de comentar nessa porra, caralho.
Povo burro, sabe q isso desanima, to escrevendo pra parede só pode.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Narrador point of view:
Você deve estar se perguntando "o que S/n está tramando ?" Ou dizendo, pensando "S/n não gosta de paz" pois bem, esse é seu ponto de vista, o que você sabe, vejamos o que ela descobriu 2 dias atrás.
S/n point of view:
07:57am
Torre avengers:Estava perambulando pela torre sem nada para fazer, entretida olhando para a parede.
Ouço passos e cochichos, não ligo muito, pelas vozes são Shawn e Billie, eu ia continuar meu caminho mas ouço meu nome no meio.
Como a boa curiosa que eu sou, me escondo atrás da parede para ouvir a fofoca.
Me olhe, como pôde ? Eu ouvindo fofoca de meus serviçais ? A que ponto chegamos ?
— cara não enche o saco, a gente tem que estar na cola dela o tempo todo — Billie.
— é mas agora ela nem nos quer por perto, Hades vai nos torturar pela eternidade — Shawn.
— é mas por quê ela é tão importante assim ? Como faremos pra chegar perto dela ? Ela nos trata feito lixo — fico sem entender com a fala de Billie.
— quantas perguntas, vá mais devagar, enquanto ela pensar que nós a servimos o plano dará certo, coitadinha, mal sabe ela que servimos Hades — Shawn.
— tá, mas o que o Hades quer com ela ? — Billie.
— melhor não saber, é o Hades, com certeza tortura-la — Shawn.
— mas pelo o que ? O que ela fez ? — Billie parecia apreensiva e triste.
— esta me irritando, só faça o que ele manda se não quer sofrer as consequências.
Shaw diz e me escondo, eles saem daquela sala sem me ver, a única coisa que eu consegui entender é que eles são inúteis agora, e que Shawn é o mais perigoso de todos.
Ele é quem sabe o que esta fazendo, e Billie caiu na labia dele então, não posso mais contar com
Um guarda-costa mentiroso traíra e uma menina que não sabem o que quer da vida.
Uma criança e um adolescente rebelde, patético.
Saiu daquele lugar com um humor terrível, o jeito era usar um humano como um guarda-costas.
Narrador point of view:
Depois que ela descobriu isso, bom, vocês ja sabem o que aconteceu.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Explicação para quem não entendeu:
Hades:Deus do submundo
Como eu deixei claro mas não usei palavras, S/n é vilã, ela não vai virar heroína da noite para o dia, até porquê, não tem como, e mesmo se ela virasse heroína, uma parte dela não a deixaria.
Pra quem é lerda (todos vocês) a S/n é esquizofrênica "esquizofrênica" sim esquizofrênica.
Se você não sabe o que é isso, sinto muito mas você foi a única que Deus olhou e disse "você será burra"
Quando ela falava tipo:
Idiota
Sim uma verdadeira idiota
Não era só ela, mas como vocês são lerdas, não entenderam, e não entenderiam se eu não explicasse.
E ela é esquizofrenica em um nivel baixo.
Se gostou do capitulo bonus, deixa a estrelinha e comenta algo com sentido.
Só vou voltar com no mínimo no MÍNIMO 10 comentarios, criatividade, força de vontade, bom humor, paciencia, 10 estrelas.
Os comentarios e as estrelas vocês conseguem fazer, quero q cada uma de vocês comentem pfvr.
Só mais uma coisa:eu tenho publico masculino ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ? Wantasha and You
HorreurComeçada: 07/11/21 Terminada: 29/07/22 Segunda temporada a caminho S/n, como posso descreve-la ? ah sim, uma psicopata aos olhos dos humanos, mas, psicopata...não seria bem a palavra para descreve-la, alguém muito poderosa que está morta. Então...e...