quem é você ?

1K 153 30
                                    

Natasha point of view:

Mais um dia eu acordo e quase infarto ao abrir os olhos, S/n estava olhando para mim como uma psicopata.

hoje era dia de treino, ter de treinar a Wanda novamente, ela até que está melhorando.

Ponho meu uniforme com a S/n e os seus "amigos" me seguindo, na verdade, eles são mais capachos dela do que tudo.

Onde ela vai eles vão, o que ela manda eles fazem, e quase não falam coitados.

Hoje o treino seria todos os vingadores contra, ideia foi do Stark então, quando fui para fora, ala de treinamento ao ar livre, todos estavam me esperando.

Homem de ferro X Capitão america

Viuva Negra X Feiticeira Scarlatt

Homem Formiga X Homem Aranha

Hulk X Thor

Vejo todos já posicionados menos a Carol, fico com duvidas do por que dela estar sozinha e no canto, como se esperasse algo.

- Stark e a Carol ? Ela não treina ? - pergunto antes dele dar sinal para lutarmos.

- ah na verdade, ela esta esperando alguém perder para ela entrar, desistir entende ?

- mas seja la com quem ela lutar, ja estará cansado, seria injusto com os outros vingadores você não acha ? - S/n que até agora eu não via, aparece do meu lado sugestiva, logo, me assustando.

- é você tem razão, S/n você luta ? - assim que ele fala isso S/n abre um sorriso, parece até que ela queria isso.

Carol que até agora estava de braços cruzados encostada em um carro, toma postura e olha seria para S/n, seus "amigos" saem de perto dela com um olhar de medo e eu começo a estranhar.

- luto, sem problema nenhum - ela não para de encarar Carol, eu estou começando a estranhar.

- pode ser senhor Stark, aproveito e uso minha nova técnica de combate corpo a corpo com ela, claro se você quiser - fala Carol, todos tomamos nossas posições e começamos a lutar.

S/n point of view:

Os vingadores tomaram suas posições, um de frente para o outro, logo, eu também.

Eles começaram a lutar, seria um combate corpo a corpo segundo Carol, até ela começar a voar.

Uso o ar ao meu favor e faço com que ela bata com tudo no chão faço com que a gravidade perto dela fique aumentando até ela não conseguir levantar mais.

Uma raiva enorme cresce sobre mim, com um sorriso diabólico no rosto vou aumentando a gravidade no seu corpo ao ponto de esmaga-la.

Isso é tão divertido.

Wanda point of view:

Ao sinal de Tony nós começamos a treinar, Natasha com suas armas e eu com a minha magia, eu acertava bolas de energia nela e quando ela tentava atira, ativava meu escudo.

Até eu perceber uma movimentação meio estranha, olho para o lado e Carol estava quase fazendo um buraco no chão, S/n estava fazendo alguma coisa que mantinha Carol presa ali.

Rapidamente fui me aproximando, vendo que ela não ia parar, joguei uma bola de energia nela, que foi expelida por Billie e Shawn.

Achando que eles iam proteger ela o tempo todo, mas não, assim que a bola de energia foi jogada na Billie *sem querer* S/n olhou para mim, e Billie deu passagem para ela.

Ela veio correndo até mim com as mãos em formato de meu pescoço, como se quisesse me inforcar, ela estava com raiva então obviamente eu corri, e ela veio junto.

Olhei para trás e usei minha magia para voar, Carol gritou algo que eu não entendi por estar no alto.

Sinto como se algo muito pesado caísse em mim e eu simplesmente não consigo mais respirar tão facilmente.

Grito de dor, parece que meus ossos estão quebrando, consigo ver brevemente que estão quase todos olhando e vindo para perto de mim preocupados.

- S/n qual o seu problema ? - ela não move um musculo - S/n para - continua estatica mas usando os poderes - S/n eu mandei parar - depois que Natasha fala isso, parece que ela toma consciencia da situação e olha para ela, me deixando leve novamente, mas com muita dor.

- ah, o que aconteceu ? - diz ela com um sorriso simpático, isso é serio ?

- serio ? O que aconteceu ? VOCÊ QUASE matou a Wanda.. E A CAROL - Natasha fala, incrédula.

- pensei que tivesse matado - ela diz pensativa, ha eu vou mata‐la com minha próprias mãos.

- iria mata-la ? Se pudesse ?

- se o problema é esse eu posso cura-la - ela vem até mim usando seus poderes, me cura em alguns minutos e se levanta sorrindo - pronto meu trabalho está feito, agora eu posso ir ? - sem esperar resposta alguma ela sai, deixando todos perplexos.

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora