morte digna

442 51 35
                                    

Olha só quem ta trazendo mais um cap p vcs antes da hora🤠

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

" a próxima vez que levantar a mão para mim, será a última vez que terá mãos"

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Narrador point of view:

— o que aconteceu enquanto eu estive por fora ? — S/n se pronúncia, todos ainda estavam apavorados, olhavam para ela como se fosse um fantasma, como se fossem loucos vendo coisas, cum uma paranoia coletiva.

— depois que você morreu tudo ficou calmo — Brenner indaga analisando S/n como se soubesse que havia algo de errado, como se algo ruim fosse acontecer. — como se, depois que você foi embora, o mal também fosse, como se você fosse o problema!

Assim que Brenner termina sua frase, como em um estalar de dedos, tudo fica claro lara S/n. Pensamentos obsessores pairavam em sua cabeça, S/n sabia que ele não tinha falado por mal mas também sabia que ele estava certo.

Ela não têm mais o que fazer ali, não tinham mais motivos para ela estar ali então, por que estar?

Se não há mais motivos não há mais razões. Pensando que era melhor ter ficado com Hades no submundo para givernar aquele buraco, ela fala.

— bom.... se não têm nada para eu fazer aqui. Não têm motivos para eu estar aqui, certo ? E se não tem, não ha um porque  de eu continuar aqui.... bom, então.... acho melhor eu ir embora não é? — ela questiona cabisbaixa, pobre coitada, qualquer um sentiria pena.

— seguindo sua linha de raciocínio. — Steve deixa suas palavras no ar, não tinha mais o que ser dito, ela iria embora, deixaria para trás o que ela voltou para pegar, voltaria para o vazio onde sempre pertenceu, deixaria a felicidade para sempre. E as pessoas que tanto te amavam a deixaria ir embora sem pestanejar.

No final de tudo, é sempre ela por ela mesma.

Alguns anos depois
Em algum lugar do mundo:

Depois daquela conversa deprimente com os vingadores, S/n foi governar o submundo no lugar do pai, ela voltou a ser como antes, um vazio escrúpulo.

(N/A: eu sei o que é escrupulo? Não.)

Ela voltava todo o ano para a terra, para se lembrar e nunca se esquecer do que a fez ser assim, ela não tinha ódio por ninguém, é claro que no início ela sentia por Wanda e Natasha a deixarem ir embora sem fazer questão alguma dela.

Mas, depois de um tempo ela entendeu, que foi feita lara ser sozinha, que ninguém aguentaria viver com ela por muito tempo, que ela não aguentaria em ver as pessoas que ama morrerem, então ela adotou com a menina sem nome como sua filha, claro que não legalmente, mas ela não estava completamente sozinha.

Ela levava ela para a terra também, vinham o mar, iam a parques, se divertinham.

A menina sem nome, nunca se lembrou de quem era, mas para ter algum nome se datou como Dolores, um nome bonito eu diria.

— ei, achei você — Dolores falou com uma casca de sorvete em suas mãos para S/n que estava sentada na beira do precipício, pensando, como sempre fazia. — o que esta fazendo ?

— pensando.

— as vezes eu acho que seu cérebro crescerá de tanto que você pensa — Dolores diz se sentando ao seu lado e S/n dá um minimo sorriso em seus lábios.

— e as vezes eu acho que o seu escolherá porque você nunca pensa — S/n retruca e as duas caem na gargalhada. O sol estava se pondo e elas tinham uma vista ótima onde estavam, o que significava que estava na hora de ir embora. S/n suspira.

— ei, têm uma coisa que eu nunca entendi. Por que você tinha voltado? Um tempo atrás? — Dolores pergunta.

— porque eu estava apaixonada e eu sempre estive, eu morri porque apostei no amor, duas vezes, e eu não as culpo — S/n esclarece dando um sorriso triunfante no final.

— mas por que? — assim como toda criança, Dolores pergunta novamente.

— porque....eu tinha um dilema "se eu morrer porque apostei no amor, será uma morte digna" — vendo que Dolores falaria de novo, ela a enterrompe — acho que esta na hora de irmos.

Com Wanda e Natasha:
No mesmo dia:

— e foi assim que tudo acabou, demorou alguns dias para terminarmos de contar essa história mas vameu a pena não é crianças? — Natasha perguntou para seus netos.

— SIM! — todos gritaram — vovó, vovó, essa história é real ? — uma das crianças perguntou.

— não querida, não passa de uma história, esta na hora de ir dormir agora — ela prepara as crianças para dormir e assim que o faz, vai para a varanda de sua casa onde encontda Wanda.

— o por do sol esta lindo — fala abraçando sua esposa por tras e colocando o queixo em seu ombro.

— sinto falta dela...tudo teria sido diferente se tivessemos intervido — Wanda fala embargada, olhando para o por do sol temtando entender como isso tudo aconteceu, querendo uma resposta, querendo que os ventos soprassem uma resposta.

— também sinto falta dela, mas tinha que ser assim....foi o melhor a se fazer.

Narrador point of view:

A verdade é que nem todos tinham superado, nem Wanda, Natasha e S/n, Wanda e Natasha todos os anos iam ver o por do sol na varanda porque tinha esperanças de que S/n apareceria e S/n voltava para a terra porque tinha esleranças de que veria Wanda e Natasha denovo,  mas isso nunca aconteceu.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Aleluia, glória a deus acabou essa história, não tava aguentando mais ficar devendo pra vocês, vão la na minha outra história qhe estou construindo, juro que ta legal.

Because You ? Wantasha and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora