Kara Danvers P.O.V.
- Você tá indo bem com a Lena.. -Alex riu de canto sentada na mesa cheia de drogas.
- É, ela é bem fechada.. mas é ela. -Natasha sorriu. - Pode pedir uma grana pra pela quando sair daqui..
- Vocês queriam sair daqui? -Mordi o canto da boca curiosa.
- A Lena paga bem demais, e ela nos apoia.. somos como uma família.. -Alex assentiu com a cabeça parecendo feliz pelo que dizia. - Uma família cheia de criminosas.
- Mas uma família unida.. -Natasha brindou com a Alex usando a garrafa de cerveja.
- Cadê a Harley? -Alex franziu o cenho.
- Não chegou ainda, tá com a namoradinha.. -Nat rolou os olhos. - Com a Pamela..
- Elas tão namorando? -Ri de canto a olhando incrédula.
- Sei lá, mas.. tão transando, é um começo.. -Ela deu de ombros bebendo um gole de cerveja.
- E você? Como tá? -Alex olhou pra mim de relance enquanto fazia pacotes pequenos contendo cocaína.
- Tô.. bem, eu acho.. -Sorri de canto mexendo nos papéis cortados sobre a mesa. - Eu tô me.. acostumando, sem a minha mãe..
- Você não tinha mais ninguém? -Natasha mordeu os lábios olhando direto pra mim.
- Não, meu pai nunca veio atrás de mim.. e eu só cuidei dela até ela me deixar, eu não ia a festas nem.. tinha amigos, então.. eu não sei o que vou fazer depois que, eu.. me, me.. vender. -Cuspi a última palavra com nojo.
- Você não tá bem com isso, não é? -Alex suspirou.
- Eu tô.. processando, isso.. -Engoli em seco.
- Oi, gente linda! -Harley chegou de surpresa colocando as mãos nos meus ombros. - Oi, Pudinzinha.. -Ela me deu um beijo na bochecha e gargalhou até pegar um cigarro.
- Ela tá animada.. -Alex sorriu maliciosa.
- Eu entendo bem as pessoas que se animam depois de sexo.. -Natasha revirou os olhos. - Você não acabou de apagar seu fogo e gastar energia?
- É porque quando o sexo é bom, te deixa pra cima.. -Harley riu ascendendo o cigarro.
- Se a Lena te pegar fumando aqui.. -Alex falou com um tom de aviso.
- Ain.. você tem que se soltar mais, Alexzinha.. -Ela fez um beiçinho. - Eu vou trazer a Sementinha pra te animar.. -Harley riu encostando a cabeça na mesa. - Tá tudo bem, Pudinzinha?
- Tá sim.. -Sorri assentindo com cabeça.
- Você sabe que eu sou doutora, não sabe? -Ela riu. - Eu sei que tem algo te incomodando..
- Eu t.. -Fuu interrrompida.
- Kara, vem agora! -Lena falou com um tom sério atrás de mim.
- Sim, Senhora. -Levantei depressa e fui atrás dela, odiava como os passos dela eram longos e me faziam fazer o dobro do esforço pra acompanhá-la.
- Ótimo, tem um vestido pra você no closet.. -Lena parou em seu quarto olhando séria pra mim. - Quero que se troque e volte aqui.
- O que.. vai, acontecer? -Engoli em seco o nó da minha garganta mas o frio na minha barriga veio rápido.
- Uma parceira minha vai vir aqui pra conhecer você. -Lena cruzou os braços ainda falando séria.
- Ela vai, me.. m-me v-er? -Respirei fundo nervosa e ansiosa pela resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...