Kara Danvers P.O.V.
Acordei e não achei a Lena na cama.. mesmo ainda cedo ela já tinha levantado, coloquei um robe de cetim e fui ao banheiro.. fiz minha higiene matinal e desci pra cozinha.
- Bom dia, Tia Kara.. -Esme sorriu pra mim fazendo um coração com as mãos.
- Bom dia, Meu anjo.. -Sorri vendo ela comer croissant com a Alex. - Oi, Alex.. viu a Lena?
- Tá lá embaixo.. -Alex suspirou. - Acho que ela vai tá bem ocupada hoje, vai falar com ela..
- Quando você fala assim.. -Peguei um misto e ela riu. - Cadê a Kelly?
- Ela foi resolver umas coisas do casamento.. -Alex suspirou empolgada.
- Tia Kara, você também vai casar com a Tia Lena? -Esme sorriu pra mim e travei abrindo a boca e fechando, não sabendo o que responder.
- É cedo pra pensar, nisso.. -Engoli em seco e saí de lá indo pra o onde a Lena treinava.
Ela estava no ringue, batendo num saco de pancadas, forte.. suada e ofegante, usava um cropped, bandagem branca nas mãos que deixavam seus dedos expostos e um short, ela socou o saco com força algumas vezes enquanto eu apenas olhava.
- Veio fazer.. o que aqui? -Ela olhou de relance pra mim, parecia exausta.
- Ver você.. -Dei um mordida no misto quente e parou cansada. - Quer um pouquinho?
- Traz aqui.. -Ela pegou sua garrafinha no chão e bebeu um pouco de água, depois apoiou os braços nas cordas do ringue e fui até ela.. dei um selinho em seus lábios antes de lhe dar uma mordida generosa do misto. - Obrigada..
- Sua boca enorme.. -Resmunguei ao ver que que tinha pegado um bom tamanho do meu lanche. - Porque tá aqui?
- Preciso pensar.. -Ela respirou fundo e fechou os olhos arqueando o pescoço. - Eu tenho.. muito que.. pensar..
- Eu posso ajudar? -Passei no meio das cordas entrando no ringue e ela riu negando com a cabeça. - Que foi acha que não sei brigar? -Pisquei rapidamente convencida e ela negou.
- Acho que.. você não aguenta.. -Ela ergueu a sobrancelha e bebeu da garrafa.
- Quer apostar? -Cruzei os braços convencida.
- Apostar o quê? -Ela riu pegando dandagens amarelas e jogou pra mim. - Um bolo?
- Não sei.. -Encolhi os ombros pegando as bandagens e ela riu duvidando. - Se eu ganhar.. me leva pra ver o filme novo no homem aranha?
- Se eu ganhar.. -Ela parou pensativa. - Você fica uma semana sem desenho..
- Não gosta que eu assista desenho? -Ri passando a bandagem por minha mão.
- Quero ver se consegue.. -Ela ergueu a sobrancelha e ri, fechei os punhos me acostumando e sorri de canto a chamando com os dedos. - E ainda desafia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...