Kara Danvers P.O.V.
- Eu não gosto dela.. -Alex resmungou de lado sentada em sua cama. - Ela me deu um tiro!
- Calma, Meu bem.. -Kelly a abraçou de lado. - E você me prometeu que iria aprender a dar uma chance as pessoas..
- É que.. logo a Sasha? -Alex soprou fazendo 'Pfz' com a boca. - Não, eu vou precisar de um bom tempo pra aguentar ela e a mulher dela por aí..
- Bem.. nem sempre é assim.. -Kelly segurou a mão da Alex com tanto carinho entrelaçando seus dedos.
- Eu vou deixar vocês duas.. -Sorri apertando meus lábios e saí de lá deixando a privacidade delas, subi pelas escadas.. entrei pelo quarto da Lena e bati na porta antes de entrar no closet. - Você vai na festa da boate hoje?
- Vou, você vai? -Lena respondeu mas não deu tanta atenção, estava distante, olhando alguns vestidos de gala sobre o puff central do closet.
- Você tá escolhendo sua roupa? -Ri sarcástica vendo ela com vestidos nada confortáveis.
- Tô, só pensando.. qual é mais bonito? -Ela olhou pra mim nervosa, lhe devolvi um olhar curioso. - Não gostou de nenhum?
- Você não já me falou que não gosta de vestidos? -Cruzei os braços franzindo o cenho. - Porque vai de vestido?
- Eu quero, parecer.. mais, feminina.. -Ela engoliu em seco, deixei um suspiro escapar dos meus lábios com aquela fala.
- Não é assim, Tessa.. -Neguei com a cabeça estalando a língua junto de um suspiro alto. - A sua roupa não define isso..
- Mas, eu.. queria. -Ela mordeu os lábios com receio, seu queixo tremeu e logo ela desviou o olhar. - Não, esquece..
- Tessa.. -Segurei sua mão e ela olhou o ato com uma expressão pensativa. - Fala comigo..
- Não tem o que falar.. -Ela encolheu os ombros e neguei, segurei sua nuca e Lena suspirou fechando os olhos. - Você sabe..
- Uma roupa não vai mudar você, Tessa.. não assim. -Desci minhas mãos até seus ombros e sorri olhando em seus olhos. - O que você acha da gente conversar?
- Tá, mas como?
- Calminha, tá bom? -Sorri de canto procurando concordância em seus olhos e encontrei. - Okay, porque quer isso?
- Não sei, só quero sentir que sou como você, como a Alex.. -Ela mordeu o lábios superior nervosa. - Sabe, eu achei que vestir algo diferente pode mudar..
- Calma, não funciona assim.. -Deslizei minhas mãos por seus braços fortes. - Eu posso, tirar isso? -Segurei o laço do seu roupão e ela prendeu a respiração.
- Não, e se você.. não, gostar? -Ela engoliu em seco, vi suas pupilas dilatarem em uma fração de segundos, aquele olhar de duas cores se encheu de medo.
- Não, não pensa assim.. -Segurei com as duas mãos o nó e ela fechou os olhos tensa. - Eu não vou fazer se não quiser..
- Mas eu quero.. -Lena segurou meu rosto fazendo um carinho em minhas bochechas com os polegares. - Quero ser vulnerável, mas eu tenho medo..
- Nada aqui vai te machucar, sou só eu.. -Olhei em seus olhos. - Eu não vou te magoar.. -Segui com o olhar firme no seu e ela assentiu com a cabeça.
Desfiz o nó e não desviei meu olhar do seu.. Lena assentiu com a cabeça me deixando passar o roupão por seus ombros e lentamente o deixar cair aos seus pés, ela respirou fundo e fechou os olhos. Segurei suas mãos com cuidado e ela respirou fundo, Lena estava visivelmente tensa mas ao mesmo tempo podia ver que ela confiava em mim, seu olhar verde com azul estava assustado mas curioso, seus músculos tensos mas assim que recebia meu toque relaxava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...