Lena Luthor P.O.V.
- Pra que falar disso? -Franzi o cenho continuando a andar pelo corredor.
- Porque acho que a gente precisa conversar.. -Kara insistiu, acelerou o passo e parou no meu caminho. - Você tá se privando disso!
- Disso? Disso o quê? -Franzi o cenho cruzando os braços.
- De tudo! De sentir, de viver, de escolher! -Kara aumentou a voz porém em vez de ordem soava como uma súplica.
- Você nem sabe do que tá falando.. -Neguei com a cabeça, tentei sair dali e daquela conversa mas ela me segurou.
- Não, eu sei sim! -Kara olhou nos meus olhos de um jeito intenso, o azul brilhava como nunca tinha visto.. num tom escuro e denso. - Você não tem ninguém que mostre pra você que pode sentir amor..
- Amor? -Ri me soltando de sua mão. - Qual a droga que você aprendeu usar com as meninas?
- Você me entendeu! E você foge disso! -Ela prendeu o olhar no meu. - Você não sabe que pode escolher, porque escolheram tudo pra você sua vida toda!
- Você não sabe de nada! -Aumentei a voz sentindo meu coração disparar no peito e a ansiedade tomou conta dele. - Isso é meu passado e v... -Ela me interrompeu.
- Não é passado se ainda te afeta. -Ela soltou a frase de uma só vez, sua respiração descompassada e suas pupilas dilatadas.. a sua coragem ficava evidente no olhar. - E isso afeta você, não deixa você se sentir você.. porque seu pai.. -A interrompi.
- NÃO FALA DO MEU PAI! -Dei um passo a frente e ela recuou. - EU NÃO TOCO NO NOME DELE POR UM MOTIVO! -Respirei pesado, fechei os pulsos raivosa. - SOME DA MINHA FRENTE!
- Você n..
- VAI! -Gritei alto uma última vez e ela correu pro quarto.
◈ ━━━━━━━ ❦⸙❦ ━━━━━━━ ◈
Ri de canto ao abrir a caixa e ver que tinha uma pelúcia.. de tigre, lembro exatamente da época que não á soltava.
- Mamãe.. -A abracei ficando quieta no seu colo. - Eu tô com medo do papai..
- Sempre que tiver medo, você fecha os olhos e lembra que eu nunca vou sair do seu lado. -Ela deu um beijo na minha bochecha.
- Porque você não foi pra escola de luta que te mandei? -Lionel gritou bravo.
- Eu fui, Papai.. mas eles não aceitam meninas. -Encolhi os ombros baixando o olhar.
- VOCÊ É UM MENINO! -Esbravejou enfurecido.
- Meu amor, pegue o seu tigre e vá pra seu quarto.. -Mamãe pediu e assenti correndo rápido até minha cama.
Tinha aberto uma caixa que tinha apenas minhas coisas quando criança.. brinquedos, e uma foto minha com minha mãe, eu não via tudo aquilo há décadas, fechei aquela caixa na tentativa de esquecer os sentimentos que as lembranças da minha infância me traziam.
- Posso entrar? -Kara perguntou e bateu na porta.
- Pode.. -Continuei a olhar o que tinha na caixa.
- Oi, eu q... O que você tá olhando? -Ela sorriu de canto vindo até minha cama.
- Umas coisas de quando eu era pequena.. -Ri de canto olhando a caixa. - Acredita que eu tinha uma pelúcia também? -Mostrei pra ela o tigre. - Olha essa foto, eu tava com ele no meio da festa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
أدب الهواةFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...