Lena Luthor P.O.V.
- LENA A HAYLEY COMEU MEUS BOLINHOS! -Kara gritou enquanto eu tava vendo umas contas na minha sacada.
- Dá um tiro nela.. -Falei sem tirar os olhos do papel não dando atenção.
- Pede pra ela comprar outro pra mim.. -Kara chegou no meu lado pisando pesado e resmungando. - Eu tô com fome.
- E quando que você não tá com fome? -Rolei os olhos olhando o número no celular que não me ligava há certo tempo.
- Lena.. -Ela choramingou com uma voz trêmula de choro.
- Você vai chorar? -Cruzei os braços erguendo a sobrancelha e ela assentiu começando a soluçar.
- Ah, Dandan.. me poupe, por favor. -Rolei os olhos voltando a olhar o celular mas a ligação tinha sido encerrada.
- Lena, eu tô com fome.. -Ela chorou feito uma criança irritante, bufei levantando e saí de lá procurando a Nat.
- Natasha! -Desci as escadas preocupada e ouvi o choro da Kara aumentar. - NATASHA ONDE PORRA VOCE TÁ?
- Aqui, desgraça.. -Ela levantou a mão no sofá. - Tô descansando só um pouquinho..
- Eu não ligo, você tá sabendo de alguma coisa no México? -Ergui a sobrancelha séria e ela negou confusa.
- Do nada.. o que aconteceu? -Ela esfregou a nuca e limpei a garganta receosa.
- Me ligaram de lá, só que a caralha da ligação caiu.. -Rolei os olhos outra vez com o choro da Kara. - Cadê a Harley?
- Comendo os bolinhos da Kara com a Pamela lá embaixo..
- Que porra. -Desci até o galpão resmungando e bati na porta da Harley antes de abrir. - Você quer ir dar os bolinhos daquela criança de cinco anos berrando lá em cima?
- Esses bolinhos são muito bons! -Ela estendeu a caixa de potstickers. - São de salmão, seu preferido..
- Ah, só um.. -Peguei um deles na caixa e pisquei pra ela antes de sair..
Passei olhando pelas salas, o galpão nos fundos de casa embora velho sempre esteve em ótimo estado, as salas lotadas de drogas, os fuzis, armas e munições eram tudo que a polícia queria mas nenhuma tinha a coragem de sequer botar os pés no jardim da frente.
◈ ━━━━━━━ ❦⸙❦ ━━━━━━━ ◈
- Lena, é melhor você vir aqui. -Harley falou séria, logo estranhei. - A máfia que você foi atrás no México foi derrubada por um rival.
- Puta que pariu! Quem foi? -Olhei pra ela séria que me olhou assustada.
- Ainda, não acabou.. a máfia rival é do Jeremiah López, e ele tá aqui.. -Ela engoliu em seco nervosa. - Ele quer a Kara..
- Pra que caralhos ele quer a Kara? -Saí andando pelo corredor indo em direção a sala principal.
- Ele é o pai dela.. -Assim que Harley falou, eu parei estática.
Fiquei alguns segundos absorvendo aquela informação e depois virei pra ela. - Pai? Mas ele não tinha.. sumido?
- É, só que ele voltou.. -Harley sorriu sínica inclinando a cabeça.
Desci as escadas e cheguei a sala vendo ele sentado, o sínico olhava em volta de certa forma curioso.. eu não sabia como reagir a raiva que já sentia por aquele homem, nunca tinha me feito nada.. sequer devia saber meu nome completo, mas o fato de ter deixado a Kara e a mãe dela sozinhas.. me fez sentir um ódio indescritível por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
FanficFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...