22° Noite de filmes

3.9K 468 371
                                    

Lena Luthor P.O.V.

Chegamos na frente do galpão do Oliver Queen.. respirei fundo e tensa, saberia que não seria fácil falar com ele, Kara segurou minha mão sobre fazendo um carinho e sorriu pra mim.

- Vai dar tudo certo.. -Ela segurou forte minha mão, com a forma que segurou.. deixava tão óbvio que não iria soltar. - Eu tô aqui, e eu não vou sair do seu lado..

- Anda, Gatinha.. -Sorri abrindo a porta e saí do carro. - A gente tem muito o que fazer..

Entramos, passamos por toda aquela segurança idiota dele, até chegar a ele.. foi toda uma ostentação de armas e fuzis, andei com a Kara ao meu lado sem me intimidar com aquilo... chegamos em sua sala, bem iluminada, uma mesa grande de madeira, seus capangas fazendo a segurança.. ele estava sentado da cadeira central, seu braço direito Sarah Lance e Sua irmã Laurel do outro lado.

- Lena Luthor, achei que nunca iria lhe ver aqui, muito menos com alguém.. -Soltou com um tom lúdico e todos na sala riram, exceto, Kara e eu.

- Acho que você já sabe porque eu tô aqui.. -Caminhei até a cadeira frente a sua e me sentei. - A idiota da decker tá na cidade..

- Aah, a loira obsecada por você? -Ele riu servindo um copo de uísque. - O quer que eu faça? Dá muito trabalho sumir com alguém como ela..

- Não precisa disso.. -Me acomodei na cadeira e senti a Kara iniciar uma suave massagem em meus ombros. - Eu só quero ela um dia fora, nada mais..

- Acha que somos seus empregados? -Sarah rosnou no canto e ri.

- Controle seu cãozinho, Oliver.. -Debochei e ela socou a mesa irritada.

- Escuta aqui! -Ela levantou a voz mas Oliver interviu levantando a mão.

- Quieta, vai.. -Oliver suspirou e olhou pra mim sério. - Quanto?

- Cinco.. -Ergui a sobrancelha e ela franziu o queixo impressionado. - Bilhões, claro..

- Anda esbanjando bastante.. -Ele riu se encostando na própria cadeira. - Pagou dez bilhões nessa puta de luxo, no seu próprio leilão.. -Ele riu com a Laurel.

- Puta de luxo? -Kara riu passando a mão por meus ombros, sua suavidade e levesa ao entrar era de surpreender. - Onw, acho que devia se referir a oxigenada aí assim.. -Ela sentou na minha pernas e cruzou as pernas.

- Quem você acha que é? -Sarah disse e cruzou os braços irritada.

- Eu? -Kara riu se servindo com o uísque sobre a mesa. - Não ouviu seu chefe dizer que sou uma puta de luxo? -Kara olhou pra mim com um sorriso tão confiante no rosto, bebeu um gole do uísque e sorriu.

- O que você quer? -Oliver suspirou pesado, ele estava nervoso.. engoli em seco mas deixei a Kara continuar, ela estava indo bem, maravilhosamente bem. - Lena..

- Quero a Chloe Decker fora de Nacional City na próxima quinta.. -Olhei sério pra ele. - E vai receber seu pagamento..

- Só pode tá brincando comigo.. -Ele riu em sarcasmo. - E se der errado?

- É um risco a se correr por cinco bilhões.. -Ergui a sobrancelha, segurei a cintura da Kara firme e ela apenas assentiu sorrindo.

- Isso é furada.. -Laurel rolou os olhos. - E qual a garantia que essa vadia vai cumprir com o combinado?

- Está insinuando que eu sou uma mulher de palavra? -Cerrei o maxilar e ela riu de lado. - Eu vou apenas ignorar, afinal você é insignificante..

- Não fala assim da minha irmã! -Sarah sacou a arma apontando direto pra mim, Kara fez o mesmo voltando pra ela.

- Abaixa a arma, Cãozinho.. -Kara riu de canto.

A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora