18° Naked

4.4K 536 498
                                    

Lena Luthor P.O.V.

Sentei na cama e suspirei, Kara sentou na minha frente, envolvendo meu corpo com suas pernas.. suas mãos macias e pequenas seguraram meu rosto.

- Pode falar, eu sei que é difícil.. -Ela sorriu de canto fazendo um carinho calmo no meu rosto. - Mas eu vou te ouvir com toda calma.. tá bom?

- Eu quero, ir pra cama.. com você. -Mordi os lábios e respirei fundo. - Eu gosto de você, e eu queria sentir.. tudo, com você.. -Engoli em seco, não sabia o que falar, na verdade o meu coração disparado e a ansiedade no peito não me deixava nem respirar, acho que nunca falar sobre aquilo me deixava ainda mais tensa. - Acho que é isso..

- Sempre que você, me toca.. -Kara levou minhas mãos até sua cintura. - Que me beija.. -Ela beijou minha boca. - Minha pele esquenta, minha vontade de mais.. ela aumenta, e eu penso em você, antes de dormir.. de um jeito que me faz tremer..

Engoli em seco, seu tom rouco, sua pele quente, seu hálito doce no meu rosto.. era uma linda combinação pra me aquecer por completo, meu peito chegava a pular com cada batida que meu coração nervoso dava.

- Eu quero você..

- Dandan, não é tão simples.. -Apertei os lábios desviando o olhar. - Eu não tenho testosterona pra ter ereções todas as vezes que quero.. -Respirei fundo pra minha voz não falhar e fechei os olhos para que as lágrimas não caíssem. - Então, se algum dia eu não, conseguir.. o problema, não é você.. sou eu. -Suspirei e Kara negou puxando meu rosto pra olhar em seus olhos.

- Não diz isso, Meu amor.. -Ela beijou meus lábios com tanto carinho. - Não, não diz isso.. ninguém aqui é um problema, tá? Você é perfeita.. e não tem nenhum problema, nenhum problema nisso.. -Ela segurou minhas mãos e sorriu de canto.

- E se você ficar com raiva.. ou.. -Encolhi os ombros, já tinha acontecido.. e deve ser tão ruim duvidar de alguém só porque você tem traumas mas era impossível não imaginar isso acontecendo de novo, doeu tanto ouvir que eu nunca seria suficiente.

- Eu não vou, e mesmo que não consiga.. -Ela ela me abraçou deixando seu rosto próximo ao meu. - Tem muitas outras formas de gente fazer isso, se for confortável pra nós duas..

- Tá.. -Ri de canto. - Pra uma virgem você é bem adianta..

- Virgem sim, desinformada.. nunca. -Ela riu antes de beijar meus lábios mais ums vez.

- Obrigada, por me ouvir.. -Sorri e suspirei a abraçando. - Você é incrível, sabia?

- Na verdade, eu não sou incrível.. -Ela fez um carinho no meu nariz esfregando o seu no meu. - Eu só sou certa pra você..

- Obrigada, por certa pra mim.. -Sorri sentindo ela deixar selinhos por meu queixo, seus dentes roçaram por meu pescoço e logo ela deu uma mordida fraca me fazendo rir. - Ai..

- Sempre quis morder essa pintinha.. -Ela riu passando o dedo por meu pescoço. - É tão bonitinha, sabia?

- Não.. nunca olhei. -Dei de ombros e ela riu.

- Tessa, vai lá embaixo e traz meu Nescau? -Ela fez um beicinho e ri assentindo. - E põe mais açúcar, e olha se tá quente demais.. -Ela foi pro lado se arrumando embaixo das cobertas. - E coloca na mamadeira..

- Na mamadeira? -Cruzei os braços olhando pra ela. - Cadê sua vergonha na cara?

- Por favor? -Ela fez carinha.

- Tá bom.. -Assenti rolando os olhos e ri descendo as escadas, cheguei na cozinha.. e terminei de preparar tudo e coloquei na mamadeira com desenhos da Supergirl.

A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora