Lena Luthor P.O.V. - 2 SEMANAS DEPOIS
Resmunguei quando me sentaram mais uma vez na mesa da sala de interrogatório.. duas semanas eu acho.. eu já nem sabia o que era não sentir dor ou estar totalmente sóbria, estava cansada.. exausta, meu corpo pedia urgentemente por um alívio, um descanso.. mas isso estava longe de acontecer.
- Acorda! -A Decker bateu na mesa irritada. - Vamos logo, eu quero te matar de verdade!
- Então porque.. não faz isso? -Encolhi os ombros e ela me acertou uma cotovelada na boca.. tossi com o gosto metálico na boca. - Eu não.. vou te contar.
- Onde estão seus carregamentos? -Esbravejou irritada. - Eu sei que a sua casa é só a ponta do iceberg..
- Eu não sei.. mais de porra nenhuma! -Falei alto e ela ameaçou me acertar de novo, mas eu não me esquivei. - Eu não tenho medo de você, Chloe..
- Eu não ligo.. -Ela riu convencida. - Tem muitas tatuagens, Luthor.. porque não tira uma? -Antes que ela pudesse continuar a porta foi aberta de súbito.
- Detetive, a máfia Luthor quer negociar.. -O agente disse na porta.
Franzi o cenho confusa, negociar o quê? Eu tinha deixado tudo para que a Kara não precisasse fazer muito.. apenas continuar o legado.
- Alguém parece surpresa.. -Ela sorriu de canto, fez um sinal pro agente que saiu.. ela sentou na cadeira a minha frente e pôs o celular sobre a mesa. - A sua namoradinha anda me dando muito trabalho.. é, ela está fazendo um trabalho muito melhor do que você já fez.. -Ela franziu o queixo impressionada. - Mas ela quer ter o corpo da namoradinha pra enterrar.. não é triste, você vivinha aqui..
- Não vai conseguir ferir a Kara.. -Sorri confiante e ela gargalhou.
- Me dizia o mesmo, e olha seu estado.. -Ela sorriu presunçosa. - Eu vou falar com ela, agora.. e você vai ouvir ela e não poder dizer nada..
Ótimo.. era a hora de pensar, eu poderia influenciar ela a dizer algo que só eu saberia sobre a Kara? Isso poderia fazer ela entender que eu tô viva.. mas como fazer isso? Apelido?
- A Dandan é muito mais do que você imagina.. -Sorri presunçosa. - Ela vai te fazer pensar que está vulnerável.. quando na verdade ela já te dominou..
- Ela fez isso com você? -Chloe fez um beicinho fingindo pena. - Que peninha.. cobre a boca dessa infeliz! -Ordenou ao guarda que colocou uma fita sobre minha boca.
Ela atendeu a ligação e colocou no viva voz. - Senhorita Danvers..
- Como vai, Decker? -Ouvir sua voz me trouxe paz.. por tanto tempo de dor naquele maldito lugar, por um instante não pareceu tão horrível.
- O que você quer? -Chloe deu batidinhas com a ponta dos dedos na mesa.
- Você sabe.. eu quero a Lena, eu não engoli essa história de trinta tiros a queima roupa.. -Kara usou um tom firme e confiante, tão seguro. - E eu não quero te machucar tanto assim, sabe? Então porque você não me ajuda?
- Você não vai ter o que quer.. -Chloe sorriu presunçosa.
- Onw.. é mesmo? Então vamos ver o ver o que ela tem a dizer.. -Kara riu presunçosa.. ouve um silêncio do outro lado e logo uma voz infantil falou.
- Mamãe, me tira daqui! -Aquele grito fez a Chloe mudar totalmente a postura, inclusive sua expressão de puro medo surgiu.
- O que você fez com a minha filha! -Els aumentou a voz irritada.
- Cadê a Lena? -Kara voltou a falar ainda prepotente.
- Tá morta!
- MENTIRA! -Kara gritou alto. - Eu não tô com a mínima paciência pra sua pirralha então ou me diz a verdade! a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...