1° Nova vida

2K 239 115
                                    

Kara Danvers P.O.V. - 8 ANOS DEPOIS

Oito anos.. bom aconteceram muitas coisas, comigo, com a máfia, com meu filho.. durante esse tempo aconteceram muitas coisas, e não posso dizer que nesse tempo nada nos abalou, na verdade aconteceram muitas coisas ruins, e pra falar a verdade, eu vivo com medo, Lena ainda se envolve em situações perigosas que não são necessárias, eu tenho medo de perdê-la.

- Tá fazendo o quê? -Ela perguntou da porta do quarto, eu estava apenas sentada na cama.

- Só tô pensando.. -Suspirei e esfreguei o rosto.

- Eu coloquei o Léo pra dormir.. -Ela veio andando cansada até a cama e se sentou de costas pra mim, assim que tirou a blusa vi a marca roxa em seu ombro.

- Lena.. -Suspirei pesado indo até ela sobre meus joelhos. - Onde você se machucou? -Toquei a marca com cuidado, era bem atrás do seu ombro e do tamanho de uma bola de tênis.

- Não foi nada...

- Lena... -Falei seu nome com um tom de aviso.

- Atiraram uma pedra em mim.. -A interrompi.

- O QUÊ? -Arregalei os olhos assustada. - Ah não, eu vou.. -Parei sem saber o que dizer.

- Não é nada.. -Ela virou pra mim. - Isso é coisa do trabalho..

- Eu já te falei que não precisa trabalhar.. -Resmunguei e ela suspirou, milésima vez que tínhamos aquela discussão.  - Eu te amo.. e eu tenho tanto medo de te perder, Lena.. -Segurei seu rosto entre as mãos e olhei seus olhos verdes tão cheios de amor.

- Eu também.. -Ela beijou meus lábios suavemente. - Eu também, Kara.. é que eu não sei fazer outra coisa, eu.. eu não sei não, Kara..

- Confia em mim.. -Segui olhando seus olhos e ela apenas suspirou.

- Eu confio, sempre confiei.. -Lena abraçou minha cintura deixando sua cabeça debruçada em meu peito.

- A gente vai conseguir.. tá bom?

◈ ━━━━━━━ ❦⸙❦ ━━━━━━━ ◈

Acordei e depois de fazer minha higiene vejo o Léo entrar no meu quarto com carinha de sono.

- Mamãe eu não quero ir pra escola.. -Ele resmungou esfregando os olhinhos.

- Porque, filho? -Inclinei a cabeça curiosa e ele veio andando até mim. - Não quer brincar com seus amigos?

- Eu não tenho muitos amigos.. -Ele resmungou e olhou pra mim ainda sonolento.

- Mas tem amigos que gostam de você.. -Peguei ele no colo fazendo esforço, ele era pesado. - Quer mesmo ficar?

- Quero, Mamãe.. amanhã eu vou, prometo.. -Ele me abraçou enterrando o rosto no meu pescoço.

O Léo não era uma criança mimada, na verdade ele quase nunca pede as coisas.. sempre que sabemos que ele merece algo ele ganha, por isso quando ele pede pra ficar em casa ou um novo brinquedo é porque ele quer muito.. tento entender ele, ele leva o sobrenome da Lena, o que faz muitas crianças terem medo dele e não andarem com ele, o que me faz sentir culpada.. ele é uma criança e não devia passar por nada assim.

- Bom dia, Vida.. -Lena apareceu na porta com uma carinha de pidona. - O que o Léo tem?

- Ele não vai pra escola.. -Segurei ele no colo e Lena apenas assentiu.

- Ele tá doente? -Ela me olhou confusa e neguei.. Lena não tira minha autoridade diante do Léo e nem eu a dela, quando uma decide, as duas decidem. - Tá, deixa ele com a Esme um pouquinho e eu falo com você..

A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora