Lena Luthor P.O.V.
Deitei na cama exausta, mas com aquela sensação de missão cumprida.. embora um pouco abatida ainda, os dias sem a Kara foram, diferentes.. não tinha aquele mesmo sabor bom que o sorriso dela deixava, eu senti a falta dela de verdade.
Me limitava a sentir qualquer coisa que fosse relacionada a sentimentos porque todas minhas experiências foram ruins, era um extinto a afastar.. só que em algum momento isso cansa e isso te corrói por dentro, tanta dor precisa nem que seja de um pouco de amor pra ser curada.
- Oi.. -Kara falou baixo batendo na porta e sentei na cama pra vê-la. - Posso entrar?
- Você sempre pode.. -Sorri de canto e ela veio andando receosa pra perto de mim.
- Eu preciso de uma ajudinha e tá todo mundo ocupada.. -Ela me mostrou o braço e a caixinha de primeiros socorros. - Pode me costurar um pouquinho?
- Posso.. -Ri de canto. - É o mínimo..
- Obrigada.. -Kara sentou na cama e virou o braço pra mim. - Como você tá?
- Eu tô legal, depois que voltou e agora aquele pessoal não vai mais passar tanta fome e eu vou cuidar melhor de lá.. -Sorri de canto tirando a faixa do seu braço e ela sorriu, da forma doce que sempre fazia.
- Porque você ajuda eles, sabe que não precisa.. -Kara franziu o cenho confusa.
- Precisa sim, Dandan.. elas precisam de ajuda e eu posso ajudar, porque eu iria ficar parada de mãos atadas? -Encolhi os ombros molhando o algodão com álcool. - E também eu, sinto.. que é bom, pra todos..
- Pra você? -Ela baixou a cabeça olhando nos meus olhos e desviei.
- Vai arder.. -Avisei antes de passar o algodão sobre o machucado com cuidado e ela resmungou entredentes. - Vou mais devagar, tá bom?
- Você.. não me respondeu. -Faou entredentes olhando a ferida.
- Sinto culpa, faço mal pra muitas pessoas.. -Levantei as sobrancelhas pegando um curativo. - É isso, bem clichê não é?
- Quando eu cheguei aqui.. tinha uma visão totalmente diferente de você. -Kara riu rolando os olhos. - Eu achei que.. -Seus dedos deslizaram por meu braço. - Por baixo desse corpo de encher os olhos tinha uma alma totalmente diferente da que encontrei.. -Sua mão chegou até meu rosto e seu olhar encontrou o meu.. ela sorriu, porque tinha sempre que sorrir daquele jeito?
- Aposto que encontrou algo pior.. -Ri sem humor colocando o curativo em seu braço.
- Não, não mesmo.. -Kara passou a perna sobre as minhas sentando sobre mim. - Eu achei algo muito melhor em você..
- O que achou? -Perguntei com um sussurro, era demais dizer que me faltou voz? O calor invadiu meu corpo de uma forma boa, literalmente quente, explosiva. - Tá muito quente aqui.. -Engoli em seco tentando conter minha respiração e segurei sua cintura cobertura apenas pela camisola de cetim.
- Tá, bastante.. -Kara sorriu segurando meu rosto e me deu um selinho. - Não me afasta, tá? E eu nunca vou afastar você..
- Eu nunca quis te afastar.. -Abracei seu corpo o deixando mais próximo do meu. - Eu só me defendi do medo.. mas agora, só quero você.. e nada, nada mais.
- A gente pode ir pra um nível mais alto? -Seus dedos fizeram um carinho no meu rosto e fechei os olhos pra apenas sentir seu toque que pela primeira vez me causou arrepios, me permiti sentir tudo que ele me trazia. - Isso.. se permite, tá bom?
- Ser vulnerável.. -Respirei fundo e relaxei meus músculos deixando que ela tocasse onde quisesse, apenas a segurei deixando ela no controle.
- Isso, sou só eu.. -Ela fez um carinho na minha nuca e beijou meus lábios, lentamente o beijo foi se aprofundando até ela mesma o quebrar suavemente. - Você quer continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...