14° Dansen

4.8K 599 313
                                    

Kara Danvers P.O.V.

- Você vai dormir? -Harley bocejou no sofá, estávamos assistindo um filme na sala. - Tô com sono..

- Quer dormir, Cupcake? -Pamela a abraçou beijando seu couro cabeludo.

- Quero.. -Ela levantou sonolenta. - Pudinzinha.. se quiser assistir..

- Não, vou dormir.. -Desliguei a tv e levantei, me enrolei com o lençol e subi as escadas cambaleando de sono, fui direto pro quarto da Lena..

Eu queira o abraço dela, queria sentir ela comigo, não tinha um motivo óbvio na minha cabeça, mas meu corpo pedia por aquela sensação de sentir seu calor.

Deitei na cama do lado dela e debrucei a cabeça no seu ombro, abracei seu corpo quente e sorri ao sentir seu cheiro, me acomodei me sentindo bem com seu corpo próximo do meu, com seu calor.

- Foi bom o filme? -Ela me abraçou baixando meu couro cabeludo e me cobrindo com seu edredom grosso.

- Foi, a gente assistiu Jurassic park.. -Coloquei uma perna sobre ela me apoiando melhora sobre seu corpo. - Foi bem legal, uma mulher foi comida pelos dinossauros..

- Isso foi legal? -Lena abriu um lindo sorriso com pequenas covinhas.

- Não, foi o jeito.. -Ri olhando seu rosto angelical que naquele instante parecia estar em pura paz. - Ela foi agarrada por uns aí eles jogaram ela pra lá e pra cá com as garras, depois um jacaré gigante comeu ela..

- Essa é uma forma bem legal de morrer.. -Ela riu e abriu os olhos.. assim que olhei neles, vi que estavam em cores diferentes.. seu olho esquerdo esverdeado e o direito azulado.. iluminado pela luz da lua que entrava pela janela que ia do chão até o teto.

- Seus olhos são muito lindos, sabia? -Sorri fazendo um carinho em seu rosto. - Tudo em você é tão lindo..

- Você é muito brega.. -Ela desviou o olhar pra janela e respirou fundo, ficou distante, pensativa.. fiz cafuné adentrando meus dedos em seus cabelos castanhos escuros e ela sorriu voltando a fechar os olhos. - E isso é muito bom.. acalma..

- Acalma? -Ri confusa e ela assentiu suspirando pesado.

- Viver dentro da minha cabeça pode ser desesperador as vezes.. -Lena encarou o teto ainda parecendo distante.

- Você nem parece estar aqui.. -Sorri de canto e puxei seu rosto pra olhar pra mim diretamente. - No que tá pensando?

- Em você.. -Ela sorriu olhando pros meus olhos, suas pupilas dilatadas me faziam pensar que ela estava encantada com alguma coisa. - Em como é perfeita..

- Mentirosa. -Rolei os olhos fazendo besourinho com os lábios e ela sorriu.

- É verdade, tô pensando em como você faz parece que tudo é bom.. e sem problemas.. -Ela sorriu de canto fazendo um carinho nas minhas costas. - Eu gosto disso..

- Quem é a brega agora? -Ri convencida e beijei sua boca que tinha o gosto refrescante de sua pasta de dente. - É bom beijar você, sabia?

- Claro, você me beija toda hora.. -Ela ergueu as sobrancelhas convencida.

- Chata, não pode nem te elogiar.. -Rolei os olhos. - Não vou mais te beijar. -Olhei de lado fazendo drama.

- Mrmm.. -Ela riu e beijou minha bochecha.

- Tá calma? -Sorri de canto ainda curiosa pelo que ela tinha dito.

- Pouquinho.. -Ela gesticulou com a mão e ri.

- Vem aqui.. -Arrumei os travesseiros e deitei no meio da cama a chamando com as mãos. - Vem logo..

- O que vai fazer? -Franziu o cenho mas fez como mandei deitando sobre mim com o ouvido entre meus seios.

A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora