Lena Luthor P.O.V.
Andrea debruçou a cabeça no meu ombro, suspirei pesado encarando o teto.
- Tá tudo bem? -Ela deu um beijo singelo no meu pescoço. - Você tá calada..
- Eu só tô pensando.. -Deslizei minha mão por seu braço a abraçando. - A Kara, é bem.. sei lá, diferente do que achei..
- Diferente ruim? -Ela riu deslizando os dedos por meu rosto.
- Não, diferente bom.. -Sorri de canto. - Enfim.. você quer ficar? A gente podia jantar..
- Eu tô bem assim, Lena.. -Andrea levantou a cabeça pra olhar nos meus olhos. - Eu gosto do que temos.. eu não quero mudar.
- Eu também.. -Sorri de canto lhe dando um selinho.
Eu não tinha sentimentos pela Andrea e ela muito menos por mim.. mas, com ela era bom, ela me entendia, ela sabe como sou por completo, e ela não me faz perguntas nem complica tudo, então eu só fico com ela.. e gosto disso, ela é uma boa amiga.
Mas algo que realmente me deixou pensativa foi a forma como a Kara falou de mim.. 'Como mulher' era muito raro alguém me chamar pelo gênero feminino.. não porque eu não gostava, na verdade do tão bom, só que desde pequena meu pai me forçou a agir, falar, andar, me portar.. como "homem" então todos ao meu redor se acostumaram, inclusive eu a ser mais tratada como homem.
Mas pensando por um instante não era isso que eu queria, na verdade eu sempre quis ser vista como realmente uma mulher, só que não sabia bem por onde começar, talvez no modo de me vestir? Eu não gostava de vestidos.. muito menos justos, além dos meus músculos ficarem extranhos tinha que esconder minha genitália, e eu não gostava do meu corpo assim, na verdade não gostava muito dele.
◈ ━━━━━━━ ❦⸙❦ ━━━━━━━ ◈
Estava no meu quarto fazendo uns exercícios, o rosca simultânea pra ser mais exata, meus fones estavam alto e eu tava concentrar em apenas levantar aqueles halteres.
Kara apareceu na porta com um sorriso fofo, terminei a série e tirei meus fones. - Tá fazendo o que aqui encima?
- A Nat pediu pra te trazer isso.. -Ela me estendeu o telefone inrastreável.
- Caralho.. -Murmurei preocupada e peguei o aparelho da sua mão. - Alô, Lena Luthor falando. -Trinquei o maxilar tensa.
- Que bom falar com a herdeira do grande Lionel. -A voz daquele verme soou me trazendo náuseas.
- Dreykov.. como estão as coisas na Itália? -Ri disfarçando a raiva que tinha por aquele homem. - A que lhe devo a ligação?
- Seu leilão.. seu maior lote é do meu interesse, ela é perfeita pra sala vermelha.
- Olhe.. -Engoli em seco nervosa por a Kara ainda estava alí, ela não gostava que falasse dela daquela forma. - O leilão é apenas na próxima semana.
- Não foi isso que perguntei.. -Ele riu. - Eu quero a pequena, eu lhe dou bilhões se for preciso.
- Então, esteja presente.. e entre na briga. -Respondi firme.
- Tenha certeza que vou vencer.. -Ele riu presunçoso e desligou.
- Não teria tanta certeza. -Quebrei o telefone com as mãos pela raiva que tinha. - Eu vou MATAR ESSE DESGRACADO! -Joguei o telefone no chão, o que assustou a Kara. - É, não liga pra isso.. okay?
- Quem era? -Ela mordeu o canto do lábio receosa.
- Era um.. eu nem sei como chamar aquele lixo. -Esfreguei a testa suspirando. - Eu não sei o que eu vou fazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...