8° Verdades

5.5K 712 410
                                    

Voltei! Obrigada por não me matarem... Mas ameaças teve algumas, eu tô estudando bastante agora então não tive muito tempo, mas estamos de volta.. logo Por Nossos Filhos também✨🦋

Kara Danvers P.O.V.

- Kara, eu não vou sair do seu lado.. -Alex segurou minha mão firme. - E você tá pronta, você vai conseguir e não vai acontecer nada.

Íamos sair pra minha primeira "missão" levar um carregamento em um território que não era nosso, o que pra mim não parecia nada tranquilo.. ainda mais indo sem a Lena.

- Tá, tá.. a Lena não pode ir mesmo? -Mordi o canto do lábio nervosa.

- Não, a Lena tá numa coisa mais importante agora.. tá pronta? -Ela olhou nos meus olhos.. respirei fundo tentando expulsar toda aquela ansiedade acumulada no peito.

- Tô..

Fomos num jeep, fui no banco do carona, Harley atrás e Alex dirigindo, a tensão delas e a seriedade estava como eu nunca tinha visto, atentas e concentradas.

- Kara, você vai ficar no carro e vigiar. -Alex olhou firme pra mim. - Se qualquer coisa mudar, você avisa no rádio.. entendeu?

- Sim. -Respondi nervosa e ela assentiu, Harley e ela desceram me deixando só.

Respirei fundo olhando em volta, respondendo sempre no rádio e atenta, até ouvir um barulho na lataria.

Olhei na direção e vi sobre uma lage um homem com uma snipper apontada pro carro.

- Gente, tem um snirper na minha direita.. -Falei no rádio suspirei nervosa.

- Cinco minutos pra nosso retorno, até lá você vai ter que tirar ele do caminho.

- Eu vou matar ele? -Arregalei os olhos nervosa.

- Só precisa tirar ele de onde tá, rápido! -Alex usou o mesmo tom firme de comandante.

- Pudinzinha, se voce tiver medo nunca vai conseguir.. então se joga como num tanque de ácido de uma vez. -Harley riu rápido.

- É, isso foi bem específico. -Ergui as sobrancelhas.. olhei o homem pensando na distância, respirei fundo, meu coração estava a pondo de vir a boca.. prendi a respiração e baixei o vidro o suficiente pra passar o cano da arma.

Olhei pra pela mira, ele acertou um tiro no vidro, me abaixei e assim que levantei outra vez mirei, sem pensar puxei o gatilho, fechei os olhos segurando a pistola e assim que abri vi que tinha acertado, no ombro.. mas tinha acertado.

- Consegui! -Respirei rápido tentando me acalmar. - Eu acertei.

- Boa, Pudinzinha! A gente tá voltando.

◈ ━━━━━━━ ❦⸙❦ ━━━━━━━ ◈

Assim que entrei no closet da Lena ela virou pra mim de súbito. - Tá fazendo o que aqui?

- Eu fui pro meu primeiro trabalho hoje.. -Sorri empolgada e ela assentiu sem dar muita atenção. - O que foi?

- Nada, nada.. -Lena colocou um terno sobre o puff central do closet. - Eu tô ocupada, pode sair?

- Eu tava.. -Parei assim que vi uma mancha de sangue em seu casaco. - Seu, casaco.. tá sujo.. -Apontei apertando os lábios, Lena passou a mão pela área tentando esconder.

- Depois eu te explico.. -Ela suspirou. - Eu vou tomar banho, tô..

- Era alguém que devia dinheiro? -Engoli em seco e ela desviou o olhar tensa.

A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora