19° Sacada

4.5K 530 347
                                    

Kara Danvers P.O.V.

Depois de contar pra Alex e pra Kelly tudo sobre a viagem fiquei conversando com a Harley que me contou como foi os dias por aqui.. depois sentamos na sala conversando.

- O seu pai veio aqui.. -Kelly suspirou olhando pra mim. - A Alex conversou com ele..

- Eu não sei se odeio ele, eu.. talvez. -Encolhi os ombros. - Eu queria que ele tivesse me ajudado, e minha mãe..

- Tá tudo bem.. -Harley me abraçou de lado e beijou meu rosto. - Pensa que agora tá tudo bem.. e que você fez o melhor, diferente dele.

- É.. eu acho. -Ru de canto e ela beijou minha teste. - Com foi com a nova detetive?

- Ela é uma loira, bem bonita.. -Nat riu de canto. - E bem prestativa.. mas ela não consegue pegar a Lena.

- Como pode ter tanta certeza? -Franzi o cenho encolhendo os ombros.

- Ela já tentou pegar a Lena cinco vezes.. -Nat gargalhou com a Harley.

- A obsessão da gata.. -Kelly disse negando com a cabeça.

- Ela tem um crush assumido pela Lena.. -Harley riu e olhei de lado pra ela. - Fica tranquila, Pudinzinha.. a Lena é caidinha por você..

- Hm, é, eu acho.. -Cruzei os braços em encostando no sofá.

- A Lena voltou bem feliz da viajem.. -Kelly ergueu as sobrancelhas maliciosa.

- Acho que foi bom pra ela.. -Encolhi os ombros sorrindo de canto.

- Hmm.. acho que já sei o que foi bom. -Nat gargalhou e rolei os olhos. - Ah Kara, vai dizer que vocês nunca...

- Não, não.. ainda.

- Ainda, ela falou ainda.. -Harley riu erguendo as sobrancelhas. - Ou seja, ela tá com um plano arquitetado..

- Vocês falam disso demais.. -Rolei os olhos negando com a cabeça e elas.

Alex levantou o indicador pra gente parar pra ouvir, Lena vinha descendo as escadas e cantarolando. - Boa tarde, gente.. -Ela sorriu, usando uma sandália leve, um moletom longo e um short. - Porque tão me olhando com essa cara? -Resmungou sentando do meu lado.

- Você tá cantarolando? -Nat olhou pra ela incrédula. - Eu nunca te vi cantarolar!

- Muito menos quando tem uma detetive gostosa atrás de você.. -Kelly cruzou os braços falando maliciosa.

- Cala a boca, eu não posso estar contente? -Lena resmungou e elas negaram. - Não tem nada a ver com a detetive gostosa.. -Ela suspirou e Harley riu.

- Finalmente assumiu que ela é gostosa.. -Harley ergueu as sobrancelhas duas vezes maliciosa. - Se fosse solteira iria gostar de ser algemada por ela.

- Nossa.. -Lena gargalhou cerrandou os olhos. - Isso porque você é minha melhor amiga..

- Nem começa seu drama.. -Harley riu e Lena rolou os olhos.

- Cadê sua Hera Venenosa? -Lena ergueu a sobrancelha e Harley lhe mostrou o dedo do meio. - Ela tá fora da cidade?

- Ela já vai voltar.. -Harley fez beicinho.

◈ ━━━━━━━ ❦⸙❦ ━━━━━━━ ◈

Estávamos na área externa, tendo uma pequena festa na piscina.

Estávamos na área externa, tendo uma pequena festa na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora